normal.
Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
Lenneth Valkyrie escreveu:Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
ps. aqui em Recife, vc loirinho desse jeito iria fazer a festa das morena
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O carro da moda aqui em SP custa quase 200mil :tudobem:Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
Nessa pegada eu é que to fudido, gordo, careca e andando de Variant...
No mais a foto acima serve de consolo, vejo que ainda existe chance! :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O carro da moda aqui em SP custa quase 200mil :tudobem:Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
coloquei variant no google e saiu isso ae
se for assim até meu pai com o kadett dele tem chance :tudobem:
Ruffuswood escreveu:eu coloquei no google pow, pensando que ia sair um carrãoLenneth Valkyrie escreveu:Oia a Lenneth manjando das viatura!Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O carro da moda aqui em SP custa quase 200mil :tudobem:Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
Neto Kosovo escreveu:é pra nóis passeare essa brasilia amarela ae
Henrico D. Santo escreveu:Variant épico demais!
Tive um tio que tinha um branco e praticamente era a buceta dele, de tanto que ele amava.
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:eu coloquei no google pow, pensando que ia sair um carrãoLenneth Valkyrie escreveu:Oia a Lenneth manjando das viatura!Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O carro da moda aqui em SP custa quase 200mil :tudobem:Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
se for assim até meu pai com o kadett dele tem chance :tudobem:Neto Kosovo escreveu:é pra nóis passeare essa brasilia amarela ae
Lenneth Valkyrie escreveu:Bom, acho que o dele deve ser mais parecido com este aqui:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O carro da moda aqui em SP custa quase 200mil :tudobem:Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
Ryo_Hazuki escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Bom, acho que o dele deve ser mais parecido com este aqui:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O carro da moda aqui em SP custa quase 200mil :tudobem:Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
:tudobem:
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:eu coloquei no google pow, pensando que ia sair um carrãoLenneth Valkyrie escreveu:Oia a Lenneth manjando das viatura!Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O carro da moda aqui em SP custa quase 200mil :tudobem:Bonatti escreveu:se seu carro é popular acho que esse tipo de mulher não se sente atraida. Tente um carro de cinquenta mil e boa sorteTenho carro e não pego ninguém....
CHUPA TEORIA!
se for assim até meu pai com o kadett dele tem chance :tudobem:Neto Kosovo escreveu:é pra nóis passeare essa brasilia amarela ae
vou te ajudar
coloca Passat Variant