LuizHB escreveu:tenho um vizinho que tem um porsche =/
alem da mercedes e do chrysler...
deve ser um espetáculo
LuizHB escreveu:tenho um vizinho que tem um porsche =/
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:para você ver...Ruffuswood escreveu::caraio: caraio :caraio: caraio :caraio: caraio :caraio: caraio :caraio: caraio :caraio: caraiomas o que eu me referia de ser o carro da moda aqui em SP é esse aqui:
aqui em SP dependendo da região esse carro é tão comum quanto civic, corolla, golf, etc. (exagerando um pouquinho é claro, mas não muito :tudobem: )
Flavio Branford escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:para você ver...Ruffuswood escreveu::caraio: caraio :caraio: caraio :caraio: caraio :caraio: caraio :caraio: caraio :caraio: caraiomas o que eu me referia de ser o carro da moda aqui em SP é esse aqui:
aqui em SP dependendo da região esse carro é tão comum quanto civic, corolla, golf, etc. (exagerando um pouquinho é claro, mas não muito :tudobem: )
Golf Fan Club aqui! xD sou fã do Golf desde o MK3 que meu pai tinha e depois teve um MK4 e eu comprei a 2 anos atrás um MK4,5 Limited Edition ^^ só não troco pelo novo Golf MK7 pq penso em pegar uma caminhonete ano q vem xD
Flavio Branford escreveu:O meu é o MK4,5 Limited Edition prata Sargas 2011/2012.
Lenneth Valkyrie escreveu:LuizHB escreveu:deve ser um espetáculotenho um vizinho que tem um porsche =/
LuizHB escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:o vizinho ou os carros?LuizHB escreveu:deve ser um espetáculotenho um vizinho que tem um porsche =/
VRebuli escreveu:Pow, sai de casa esse tópico tava na primeira página, quando volto já tem 3...
Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:vc não viu nadaPow, sai de casa esse tópico tava na primeira página, quando volto já tem 3...
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu li tudo, e ri da sua inocência quando o Ruffus falou de Variant... :tudobem:VRebuli escreveu:vc não viu nadaPow, sai de casa esse tópico tava na primeira página, quando volto já tem 3...
Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:pois é... é um termo novo pra mim ^^ kkkkkkkkkLenneth Valkyrie escreveu:Eu li tudo, e ri da sua inocência quando o Ruffus falou de Variant... :tudobem:VRebuli escreveu:vc não viu nadaPow, sai de casa esse tópico tava na primeira página, quando volto já tem 3...
sou noob em carros vgs e noob na vida