RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Sem fanatismo agora... quais camisas de clubes (brasileiros ou internacionais) vocês acham as mais bonitas? Seguem abaixo as minhas (não exatamente nesta ordem):

São Paulo(uniforme 2)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Camisa_sao_paulo_uniforme_2_listrada_dagoberto__70222_zoom


Palmeiras (uniforme 1)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Camisa3_palmeiras_2011_01


Grêmio

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Camisa_gremio_topper


Fluminense

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? 100519-214259


Corinthians (alternativa)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Camisa-corinthians-centen%C3%A1rio


Real Madrid (camisa 2)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Camisa_real_madrid_adidas_2010_away_001


América MG (não sei de que ano é essa camisa)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? America-mg-i-07nv


descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
mais bonito de todos

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Botafogohome

falo mermo

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Alohawell escreveu:
mais bonito de todos

falo mermo


:;bigode;: rimkuk

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
essa camisa do centanario do corinthians eu nao acho ela muito bonita nao, gosto da camisa branca tradicional mesmo... Rindo

mas a que mais gostei de ver foi o segundo uniforme da seleção alemã...

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Alemanha-black

acho muito bonita, a do real, é parecida, mas os detalhes fluorescente broxam qualquer um... Rindo

Imperfect

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
:;bigode;: n gosto d futebol....

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
:;bigode;: n gosto d futebol....


Spoiler :

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
:;bigode;: n gosto d futebol....


Spoiler :


Spoiler :

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
não tenho fotos mas:

Palmeiras: Camisa Azul com Cruz de Savóia e a nova listrada de verde e verde claro

São Paulo: Uniforme 2

Corinthians: a do centenário e aquela preta com a cruz roxa no peito

Portuguesa: a com a cruz no peito também

Cruzeiro uniforme 1

Grêmio uniforme 1

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
:;bigode;: n gosto d futebol....


Spoiler :


Spoiler :


GAY

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Das que vc listou, essa é a mais bonita...


São Paulo(uniforme 2)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Camisa_sao_paulo_uniforme_2_listrada_dagoberto__70222_zoom


Mesmo sendo fiel... detesto essa camisa cor de mofo do corinthians.

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? 029-8607-207_detalhe1

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Camisa_palmeiras_verde_lima

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? 21195935

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? 1937189_4

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? BigPhoto_0

BONUS

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Fernanda-Passos-2

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? J877v5ONJh7bx

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? Palmeiras-musa-do-brasileirao-e1001

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? 07-COL%25C3%258DRIO+DO+BLOG-KETLYN+BRITO+02+-+25-10-2010

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Aproveitando, eu acho muito mais rox as camisas sem patrocinador. Ano passado, o São Paulo jogou bastante tempo com a camisa "limpa", bem melhor do que essa poluição de BMG e GO Visa, que está agora.

Eu comprei essa número 2 (acho mais bonita que a número 1, branca) e personalizei com o meu nome, mas também tenho uma modelo 2009 (essa que o Jhony postou), que era um pouco diferente da atual.

Edit: Essa Fernanda Passos é maravilhosa... Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? 1964626164

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
eu prefiro sem patrocínio também

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu prefiro sem patrocínio também


Vdd eu lembro da camisa do corintias do ano passado parecia um Outdoor.... E essa camisa de agora do Sampa se não parar vai ficar igual

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
eu prefiro sem patrocínio também


Vdd eu lembro da camisa do corintias do ano passado parecia um Outdoor.... E essa camisa de agora do Sampa se não parar vai ficar igual


Eu já achei feio esse BMG, achei que não combinou com a camisa. Agora, aquele GO VISA na barriga ficou ridículo...
A propósito, esse BMG está podendo hein? Patrocinando vários times...

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder