RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
eu prefiro sem patrocínio também


Vdd eu lembro da camisa do corintias do ano passado parecia um Outdoor.... E essa camisa de agora do Sampa se não parar vai ficar igual


Eu já achei feio esse BMG, achei que não combinou com a camisa. Agora, aquele GO VISA na barriga ficou ridículo...
A propósito, esse BMG está podendo hein? Patrocinando vários times...


Tb nem conhecia direito essa BMG... mas a camisa q eu gostava era aquela q eu postei... Rebook e LG (essa eu gosto) simbolo de campeão da liberta no braço e mais nada

Última edição por Jhony em Qui 31 Mar 2011, 17:26, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
eu prefiro sem patrocínio também


Vdd eu lembro da camisa do corintias do ano passado parecia um Outdoor.... E essa camisa de agora do Sampa se não parar vai ficar igual

true, parece um abadá aquela bagaça de tanto patrocionio... Rindo

mas foi a necessidade de dinheiro que fez isso, vai ser tendencia, infelizmente, veja como está o santos hoje, tbm tá chegando perto de ser uma abadá, a do sao paulo com o luis fabiano, tem todas as chances de virar tbm um abadá, ae vamos todos pular o carnaval de salvador com as camisas dos times pq ja temos abadás para entrar nos trio eletrico... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
Red Bulls Salzburg(Uniforme 1)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 RedBullSalzHSS0708

Red Bulls Salzburg(Uniforme 2 Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 1964626164 )

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 E86851_480

Holanda(Uniforme 2)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 Netherlands-away

Chelsea(Uniforme 2 2009)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 Chelsea_away_jersey_09_10

Chelsea(Uniforme alternativo 2009)

Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 Chelsea_3rd_jersey_09_10

descriptionQuais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Quais são as camisas de clubes mais bonitas na sua opinião?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder