RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sudit S2 TaeYeon
Jail
Bonatti
DJANGO
Nanaki
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] 708


Eu não entendo porque a Nintendo insiste em lançar jogos com o irmão do Mario como protagonista.
Não que os jogos sejam ruim - está ai os dois Luigi's Masion que não me deixam mentir, mas toda vez que lança um game com o cara de macacão verde a coisa "meio que vai pro brejo"; não em termos de venda - as vezes tb em venda, mas em "zica" mesmo, tipo mau agouro... affraid


Vc já repararam isso?

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
po.. o mansion é bom...
+ que ele nao tem metade do carisma do mario.. isso é verdade;;;


"o que seria do didi se nao fosse o dede"

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Luigi´s Mansion é épico!

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. o mansion é bom...
+ que ele nao tem metade do carisma do mario.. isso é verdade;;;


"o que seria do didi se nao fosse o dede"



didi e dede sozinhos não são NADA, os bons ali eram Mussum e Zacarias :acepted:

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
a culpa não é do luigi, as thirds estão no boicote e a nintendo ta atrasando games priorizando a qualidade, já wiiU deslancha

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Luigi´s Mansion é épico!

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Jogão... nintendo ta mais doq certa em lançar jogos focando nele tb.

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Não entendi mesmo sua colocação...

O game foi bem elogiado (até demais) e vendeu muito bem (até demais). Se ter game bom e vendendo bem é maldição, acho que todos games vão querer ser amaldiçoados também.

Última edição por Jail em Sex 03 maio 2013, 15:59, editado 1 vez(es)

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Jail escreveu:
Não mesmo entendi sua colocação...

O game foi bem elogiado (até demais) e vendeu muito bem (até demais). Se ter game bom e vendendo bem é maldição, acho que todos games vão querer ser amaldiçoados também.


Tb não saquei o ponto da tia.

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
nunca joguei...

e agora nao lembro as pragas que ocorreram com o de game cube... mas lembro que tinha algumas que o povo falava...

mas tbm acho que muitas produtoras teimam em errar no personagem... luigi nao é legal, nunca foi, ele ta la para o "2o player"
preferia que fosse um "toad mansion", ja que toad é muito carismatico e foi, misteriosamente, abandonado pela nintendo

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Toad ta em todo jogo do Mario.
E o Luigi é foda, não fale groselha.

Mas Yoshi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nunca joguei...

e agora nao lembro as pragas que ocorreram com o de game cube... mas lembro que tinha algumas que o povo falava...

mas tbm acho que muitas produtoras teimam em errar no personagem... luigi nao é legal, nunca foi, ele ta la para o "2o player"
preferia que fosse um "toad mansion", ja que toad é muito carismatico e foi, misteriosamente, abandonado pela nintendo


Toad melhor que Luigi?

Negativei sem dó. Not

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Toad ta em todo jogo do Mario.
E o Luigi é foda, não fale groselha.

Mas Yoshi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All


Toad aparece para dizer olá e so...
Mario kart eh o unico lugar que ele tinha presenca de verdade, e eu so jogava com ele...

Mas podia ter um jogo so dele
Personagens a nintendo tem, nao sei pq nao usa

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:
Toad ta em todo jogo do Mario.
E o Luigi é foda, não fale groselha.

Mas Yoshi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All


Toad aparece para dizer olá e so...
Mario kart eh o unico lugar que ele tinha presenca de verdade, e eu so jogava com ele...

Mas podia ter um jogo so dele
Personagens a nintendo tem, nao sei pq nao usa


No Mario Kart, eu só jogo com o Luigi. Acho a voz do Toad meio irritante demais...

E vocês tão reclamando do quê? Esse é o segundo game solo do Luigi em quantos anos? 12 anos (o original é de 2001). Pelamordedeus. Você falam como se ele ganhasse um game a cada segundo.

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Toad havia mudado de voz, ne?
Ultimo MK que joguei foi o 64 Embarassed

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder