RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogando de propósito em 30fps

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Ryo_Hazuki
LuizHB
Lenneth Valkyrie
yon
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
12 participantes

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas a VGA dela é AMD???

o efeito é exclusivo da amd?

pergunto pq sei q o physx tem jogo que até permite ligar na amd, mas fica um lixo.

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Dependendo do jogo até uns 22 fica mto bom

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Jogando de propósito em 30fps - Página 2 Tela+1

Jogando de propósito em 30fps - Página 2 Tela+2

pronto

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas a VGA dela é AMD???
o efeito é exclusivo da amd?

pergunto pq sei q o physx tem jogo que até permite ligar na amd, mas fica um lixo.
Agora vi, não é exclusivo...

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
ta quase tudo no minimo

mas o refresh rate, tem como colocar 60 pelo menos?

motion blur pode ser uma boa tirar... tira ele, e ve se ficou legal e se vc prefere sem.

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Jogando de propósito em 30fps - Página 2 Tela+1

Jogando de propósito em 30fps - Página 2 Tela+2

pronto

Com essa VGA, estar rodando lento já é uma vitoria :tudobem: 

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
só roda lento em algumas partes (quando tem muita coisa mexendo no cenário) de resto dá pra jogar de boa =p

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
posso estar dizendo besteira, mas setar 40hz ai pode estar capando seu jogo

coloca 60 pra ver se melhora - se sua maquina consegue fazer 60 com tudo no minimo pelo menos

desligar o vsync pode melhorar o desempenho, caso voce nao ligue pro screen tearing

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
posso estar dizendo besteira, mas setar 40hz ai pode estar capando seu jogo

coloca 60 pra ver se melhora - se sua maquina consegue fazer 60 com tudo no minimo pelo menos

desligar o vsync pode melhorar o desempenho, caso voce nao ligue pro screen tearing

eu não mexi em certos detalhes daí. eu só coloquei em low. Pronto. mudei essa parte. Vamos ver se melhora

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
HD3000 é onboard da intel, realmente espanta só de rodar o game. Qual é o teu processador Lenneth, um i3?
Me ofereceram um note da itautec, i3 com essa chip gráfico e 2x2 de ram e estou vendo se pego ele.

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
HD3000 é onboard da intel, realmente espanta só de rodar o game. Qual é o teu processador Lenneth, um i3?
Me ofereceram um note da itautec, i3 com essa chip gráfico e 2x2 de ram e estou vendo se pego ele.

é i3 sim Hyo. ele também roda o sonic transformed ^^ ele é da Hp

Fiz o que o neto disse e pqp o jogo ficou perfeito ^^

valeu neto!

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
posso estar dizendo besteira, mas setar 40hz ai pode estar capando seu jogo

coloca 60 pra ver se melhora - se sua maquina consegue fazer 60 com tudo no minimo pelo menos

desligar o vsync pode melhorar o desempenho, caso voce nao ligue pro screen tearing

falou besteira nao, fica lerdo msm...
quando eu ligo o note na tv ele fica 50 e é uma tristeza ver as coisas em camera lenta :foreveralone: 

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Por coincidência acabei de ver essa parada na IGN que faz uma discussão sobre a controvérsia dos frames.

http://www.gamespot.com/videos/reality-check-do-we-need-60-fps-on-ps4-and-xbox-on/2300-6415658/

Assistam o vídeo no próprio site, o player deles roda 60fps e permite a comparação. Youtube, por exemplo, acho que não chega a essa taxa.

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
VRebuli escreveu:
Por coincidência acabei de ver essa parada na IGN que faz uma discussão sobre a controvérsia dos frames.

http://www.gamespot.com/videos/reality-check-do-we-need-60-fps-on-ps4-and-xbox-on/2300-6415658/

Assistam o vídeo no próprio site, o player deles roda 60fps e permite a comparação. Youtube, por exemplo, acho que não chega a essa taxa.

depende mto do jogo
jogo de corrida por exemplo 60fps é bem melhor...
jogo rapido 60fps
jogo lento 30fps

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
LuizHB escreveu:
VRebuli escreveu:
Por coincidência acabei de ver essa parada na IGN que faz uma discussão sobre a controvérsia dos frames.

http://www.gamespot.com/videos/reality-check-do-we-need-60-fps-on-ps4-and-xbox-on/2300-6415658/

Assistam o vídeo no próprio site, o player deles roda 60fps e permite a comparação. Youtube, por exemplo, acho que não chega a essa taxa.
depende mto do jogo
jogo de corrida por exemplo 60fps é bem melhor...
jogo rapido 60fps
jogo lento 30fps

Cara, eu acho que 60fps é sempre melhor. Mas faz menos diferença em jogos lentos. A matéria fala que os caras fizeram um teste botando um grupo pra jogar um shooter com 30 e 60 fps e o desempenho sempre era melhor com o de 60.

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 2 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder