Melhor nick da historia!! escreveu:Mas a VGA dela é AMD???
o efeito é exclusivo da amd?
pergunto pq sei q o physx tem jogo que até permite ligar na amd, mas fica um lixo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas a VGA dela é AMD???
Neto Kosovo escreveu:Agora vi, não é exclusivo...Melhor nick da historia!! escreveu:o efeito é exclusivo da amd?Mas a VGA dela é AMD???
pergunto pq sei q o physx tem jogo que até permite ligar na amd, mas fica um lixo.
Lenneth Valkyrie escreveu:
pronto
Neto Kosovo escreveu:posso estar dizendo besteira, mas setar 40hz ai pode estar capando seu jogo
coloca 60 pra ver se melhora - se sua maquina consegue fazer 60 com tudo no minimo pelo menos
desligar o vsync pode melhorar o desempenho, caso voce nao ligue pro screen tearing
Ryo_Hazuki escreveu:HD3000 é onboard da intel, realmente espanta só de rodar o game. Qual é o teu processador Lenneth, um i3?
Me ofereceram um note da itautec, i3 com essa chip gráfico e 2x2 de ram e estou vendo se pego ele.
Neto Kosovo escreveu:posso estar dizendo besteira, mas setar 40hz ai pode estar capando seu jogo
coloca 60 pra ver se melhora - se sua maquina consegue fazer 60 com tudo no minimo pelo menos
desligar o vsync pode melhorar o desempenho, caso voce nao ligue pro screen tearing
VRebuli escreveu:Por coincidência acabei de ver essa parada na IGN que faz uma discussão sobre a controvérsia dos frames.
http://www.gamespot.com/videos/reality-check-do-we-need-60-fps-on-ps4-and-xbox-on/2300-6415658/
Assistam o vídeo no próprio site, o player deles roda 60fps e permite a comparação. Youtube, por exemplo, acho que não chega a essa taxa.
LuizHB escreveu:VRebuli escreveu:depende mto do jogoPor coincidência acabei de ver essa parada na IGN que faz uma discussão sobre a controvérsia dos frames.
http://www.gamespot.com/videos/reality-check-do-we-need-60-fps-on-ps4-and-xbox-on/2300-6415658/
Assistam o vídeo no próprio site, o player deles roda 60fps e permite a comparação. Youtube, por exemplo, acho que não chega a essa taxa.
jogo de corrida por exemplo 60fps é bem melhor...
jogo rapido 60fps
jogo lento 30fps