RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogando de propósito em 30fps

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Ryo_Hazuki
LuizHB
Lenneth Valkyrie
yon
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
12 participantes

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 4 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ja me convenci q isso é totalmente subjetivo bonas

eu vou falar sim, vc vai falar nao, e vamos ad eternum Rindo
Mas eu não to falado não, caralho.... eu tentando entender.:tudobem: 

ou eu to errado ou nao sei explicar

é questao de estética... como te disse. a partir do momento que afeta a jogabilidade, se torna dispensavel.

descriptionJogando de propósito em 30fps - Página 4 EmptyRe: Jogando de propósito em 30fps

more_horiz
É, só vou entender vendo mesmo ou sei la.... :(

more_horiz
juro q nao é flame

mas vc fala como se os jogo de console fossem todos a 60fps

resident evil 5 e 6, vc nao jogou?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
juro q nao é flame

Caralho, mas eu disse que é? Desculpa, mas isso não tem nada a ver.... to falando de jogo em geral....
Se no console eu tivesse a escolha de jogar entre 30 a 60 eu sempre iria em 60....
No PC eu tenho, logo, por que escolher os 30?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
juro q nao é flame

Caralho, mas eu disse que é? Desculpa, mas isso não tem nada a ver.... to falando de jogo em geral....
Se no console eu tivesse a escolha de jogar entre 30 a 60 eu sempre iria em 60....
No PC eu tenho, logo, por que escolher os 30?

é que eu pensei nisso aqui

Bonatti escreveu:
Agora, fazer algo que PIORA a jogabilidade eu realmente não estou entendendo.

no caso do re5, eu sempre joguei a 60fps. outra hora eu seto nos 30 e vejo o que achei...

mas o rev e o 6 eu comecei nos 30 e to ate agora.

more_horiz
lembrei que sleeping dogs eu travei nos 30 pq tem mto slowdown, por ser open e tal.

more_horiz
Não faço questão de 60fps, sério.

Tem games que se pudesse eu até tiraria.

more_horiz
Eu só quero que os 1080p vire padrão logo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
esse cara

sejam esse cara

mesmo no caso do fc3 q eu baixo a resolucao, eu seto o AA e os post pra tirar as serras.

e foi chato ter que jogar mk9 a 720p (pq uso o desktop nessa config e o jogo pega a resolucao de la)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
esse cara

sejam esse cara

mesmo no caso do fc3 q eu baixo a resolucao, eu seto o AA e os post pra tirar as serras.

e foi chato ter que jogar mk9 a 720p (pq uso o desktop nessa config e o jogo pega a resolucao de la)

Po, depois de ver jogos como o Wind Waker rodando a 1080, sem um serrilhado.... porra, faz uma diferença foda.

Claro, o AA influencia pra caralho.... mas vc sente isso, a parada fica mais natural.... não fica aquele upscaling e tal.
Sem contar que as cores do FullHD são fodas!

more_horiz
upando pra dizer que coloquei os RE pra 60fps msm

hue

pior que o amigo meu q tava jogando o re6 em split comigo nem reparou a mudança. jogamos 2 campanhas a 30fps, depois quando jogamos a da ada a 60 ele nem falou nada.

more_horiz
RE5 no meu vai continuar a 30fps pq to adorando assim.

more_horiz
curti jogar a 30, mas talvez nao tire mais do 60.

more_horiz
Depios reinstalo o MP3 e vejo se fica legal no 30fps. Pq pelo menos eu com isso eu acabo ligando um efeito a mais ou subo um pouco o AA.

more_horiz
acho q nao da p travar os frames no mp3.

e talvez pela necessidade de precisao, acho que nem compense.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder