Max Payne 3 só consegui avançar com lock aim. Muito tiroteio, mirar com precisão no controle é chato pra caralho.
Henrico D. Santo escreveu:Max Payne 3 só consegui avançar com lock aim. Muito tiroteio, mirar com precisão no controle é chato pra caralho.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bichinhaMax Payne 3 só consegui avançar com lock aim. Muito tiroteio, mirar com precisão no controle é chato pra caralho.
fiz todos os achievement q requerem free aim
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bichinhaMax Payne 3 só consegui avançar com lock aim. Muito tiroteio, mirar com precisão no controle é chato pra caralho.
Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bichinhaMax Payne 3 só consegui avançar com lock aim. Muito tiroteio, mirar com precisão no controle é chato pra caralho.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu::Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bichinhaMax Payne 3 só consegui avançar com lock aim. Muito tiroteio, mirar com precisão no controle é chato pra caralho.
Neto Kosovo escreveu:upando pra dizer que coloquei os RE pra 60fps msm
hue
pior que o amigo meu q tava jogando o re6 em split comigo nem reparou a mudança. jogamos 2 campanhas a 30fps, depois quando jogamos a da ada a 60 ele nem falou nada.
Bonatti escreveu:Also, COMO vcs fazem para saber a quantos FPS estão e para ficar mudando isso de forma tão precisa?
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:tem jogo que deixa vc escolher.Also, COMO vcs fazem para saber a quantos FPS estão e para ficar mudando isso de forma tão precisa?
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Caralho, nenhum jogo meu tem isso, haha.Bonatti escreveu:tem jogo que deixa vc escolher.Also, COMO vcs fazem para saber a quantos FPS estão e para ficar mudando isso de forma tão precisa?
Eu só ligo tudo no máximo e que se foda.... se sinto que ta lento, eu diminuo alguma coisa até ficar bonito e rodar de boa, haha.