RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
dukemagus
Bonatti
Oblivion
Gabriela Martinelly
Guitto
Necromaniac
Alohawell Ltda
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Chokko
Sakury
unclescrooge
Dopefish
yon
Henrico D. Santo
Reznov
Imperfect
Leinad
D.O.G.S
Jhony
25 participantes

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Primeiro comecei a viciando em VG, está parte foi mais fácil com a ajuda do MOVE e seus joguinhos meio viadisticos, depois ela começou a assistir Naruto comigo e está super empolgada com o Anime - está foi mais difícil, mas com muita paciência eu consegui =).
E por fim ela viu uns quadros meus que fiz (de desenho, Naruto, DBZ, CDZ etc) e se empolgou em desenhar... dai eu falei ué tenta, e fui dando uns toques no esboço mas jamais peguei no lápis para desenhar.... ela levou a cartolina embora e depois de 2 dias trouxe o resultado... fiquei espantado, nem ela mesmo sabia q desenhava, mas achei q ficou muito loko.....

PS: Qual o próximo passo ??? Rindo Rindo Rindo (E não viciem tanto suas minas em VG, ela está jogar toda hora agora e não deixa eu jogar kk)

Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk Scaled.php?server=339&filename=p1904121205021

Última edição por Jhony em Qui 03 maio 2012, 14:20, editado 1 vez(es)

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
tah aí uma preocupacao que não tenho.

nao tenho minas. :foreveralone:

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
cachorron escreveu:
tah aí uma preocupacao que não tenho.

nao tenho minas. :foreveralone:


Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk 1335568882496 Arco Íris



Última edição por cachorron em Qui 03 maio 2012, 14:22, editado 4 vez(es)

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
cachorron escreveu:
tah aí uma preocupacao que não tenho.

nao tenho minas. :foreveralone:


:( :( :( :(

Tamu junto irmão

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk 1335568882496

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Larga mão de ser bobão!!!


Eu já era nerd quando vc me conheceu!!!














































Esse tópico é sobre mim, certo?

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
coitada da mina jhony... :roleiDrir:

apresenta uns anime decente pelo menos..., so naruto é chato... awesome

MAS NADA DE QUEEN BLADE HEIN... :Loloriginal:

fora isso, ta na hora de tu voltar aos encontros né seu viado musculoso.... awesome

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Eu ja tentei mas a cultura suburbana de novelas deixou a mente da minha esposa sedentaria. Porém, ela jogou viva piñata e fez coisas la que eu não faço nem idéia de como é.

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Minah mina tb tá ficando nerd.

Ficando viciada em One Piece.

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu ja tentei mas a cultura suburbana de novelas deixou a mente da minha esposa sedentaria. Porém, ela jogou viva piñata e fez coisas la que eu não faço nem idéia de como é.


Cara eu te entendo.... ela é fogo, se deixar fica o dia todo falando de sapatos, roupas etc.... isso qdo não faz eu ficar 2 horas olhando até EU (ela na vdd) decidir qual cor de batom ela vai usar par irmos até a esquina Rindo Rindo Rindo


Mas pelo menos mesmo que pouco ela está mudada

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Minah mina tb tá ficando nerd.

Ficando viciada em One Piece.


Ai simmmm 8)

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Leinad escreveu:
Larga mão de ser bobão!!!


Eu já era nerd quando vc me conheceu!!!















































Esse tópico é sobre mim, certo?


MEU LINDO, VC EU ACEITO DE QLQ FORMA

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
coitada da mina jhony... :roleiDrir:

apresenta uns anime decente pelo menos..., so naruto é chato... awesome

MAS NADA DE QUEEN BLADE HEIN... :Loloriginal:

fora isso, ta na hora de tu voltar aos encontros né seu viado musculoso.... awesome

Imperfect


Imp depois vou mostrs Death Note pra ela, vamos ver se ela curte.... mas NARUTO é o melhor de todos... curtiu o desenho dela do NARUTÃO !!!! Rindo Rindo Rindo


QDo q vai ser o proximo encontro ????

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Minah mina tb tá ficando nerd.

Ficando viciada em One Piece.

ganharia um positivo se tivesse... awesome

@jhony - como falei, no proximo encontro leva ela..., ae ela vai ver o que esse monte de nerd faz e nao vai ficar tao assustada..., acho eu... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
compra skyrim pra ela

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder