RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
acho que vai ser o próximo que vou jogar

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Comecei hoje Assassins Creed IV, que eu comprei no eshop do Wii U. Enfim, um AC que tem o começo bem dinâmico, sem muita enrolação.

To adorando! O jogo tem DUBLAGEM em PT-BR, e muito boa por sinal, com palavrões sem censura nem nada. Alias, eles falam um português antigo, ficou bem legal mesmo! Os gráficos estão ótimos no Wii U, o jogo roda muito bem fluído e o uso do controle ficou bem legal, deixa o jogo mais dinâmico ainda.

Tirei algumas screens:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRLbX08W3LzIis

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRLbZ6YJZPKfxj

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRLbebglVJGxOz

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRLbdkMo77BQlH

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Eu to na seca pra jogar o ACIV e o Batman AO... Pobreza tá matando :tudobem:

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Agora, super mario galaxy.

Um dos melhores jogos da gen, de boa.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Fechei The Wonderful 101 agora. Só posso dizer uma palavra:

INCRÍVEL!

Esse jogo de um feeling "das antigas". Entendi o porque das notas baixas: Ele foi analisado por jogadores que não jogaram vídeo games 8 e 16 bits. Só pode ser isso!

Jogo ÉPICO, em todos sentidos, com variedade de fases, chefes FOD@S! Fechei com 22 horas e pouco e morri pra caramba no modo NORMAL! O jogo não te pega pela mão e nem te ensina nada. Fiquei trancado varias vezes, e morria sempre que não sabia o que fazer.

Mas a sensação de ter terminado ele foi ÚNICA! Anos e anos que fiquei sem saber o que era isso! E o mais legal de tudo: Tem coisa pra desbloquear, MUITA coisa. Conteúdo pra perder de vista e até a borda do disco!

O uso do controle pra puzzles, e outras coisas é uma verdadeira AULA! Um tapa na cara de thirds preguiçosas! Chega a ser um tapa na cara da própria Nintendo!

Ao lado de Pikmin 3 é um dos melhores jogos do ANO pra Wii U. Sinceramente, merece uma continuação, sem sombra de duvidas!

To até meio depressivo, acho que a maioria dos outros jogos vai ficar sem graça, a jogabilidade do TW 101 é deliciosa!

Enfim, compra OBRIGATÓRIA pros donos do Wii U! Ter o console, e não ter esse jogo é sem sentido.

Algumas screens que eu tirei:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1452130_10202405111035355_2136842486_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1012888_10202405153316412_1512379157_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1458499_10202405280719597_1884049048_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRLg-bUcoySrJC

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRLg98Ui09E6-c

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRLglB0c8hxb2q

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRLhIdMnw0SVhJ

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Voltei pro Zelda Wind Waker. Recém cheguei na Windfall Island:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1460966_10202407149966327_1469902883_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1463978_10202407130485840_1371231290_n

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
TW101 é foda mesmo!

E hoje terminar a Forbidden Forest no Wind Waker, foda pra caralho!
E comecei Breath of Fire II nele tb!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Agora, super mario galaxy.
Um dos melhores jogos da gen, de boa.


vai ser o primeiro que vou comprar Sorriso 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Comecei a jogar Sonic Lost World. Épico!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1456751_10202425499945065_736944304_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1393694_10202425441303599_1753275831_n
Louco demais esse Sonic! Ta MUITO diferentão! Curti mesmo!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
40 estrelas no mario galaxy.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Meu Wii esses dias tá servindo de GameCube, que está guardado por falta de espaço. Alternando entre o Metroid original, através do bônus em Metroid Prime e Tony Hawk's Underground. As vezes pego para brincar no Mario Galaxy com o Luigi e claro, o interminável Mario Kart Wii Smile

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Acho engraçado como para o Guitto TUDO é épico! :tudobem:

Enfim, to jogando Sonic também, ainda to acabando o segundo mundo, mas pqp, gostei mais do que imaginava! Melhor Sonic em ANOS, melhor que o Generagions para mim! Inovador, sem medo de mudar o jogo todo com uma jogabilidade nova e com uma dificuldade acima da média!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho engraçado como para o Guitto TUDO é épico! :tudobem:

Enfim, to jogando Sonic também, ainda to acabando o segundo mundo, mas pqp, gostei mais do que imaginava! Melhor Sonic em ANOS, melhor que o Generagions para mim! Inovador, sem medo de mudar o jogo todo com uma jogabilidade nova e com uma dificuldade acima da média!
Então seu desgraçado! O conjunto de tudo que tu citou é épico. Ou to mentindo que esse Sonic ta fodão DEMAIS?

Sério, AC3 não foi épico, nem o Lego City, que eu gostei, bbk

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Depois de resolver as coisas pela Windfall island, cheguei na Forbidden Woods. FODA PRA CARALHO! Esse jogo não para de me surpreender, como ta lindo, puta que pariu! Mandar e receber mensagens das garrafas pelo miiverse é MUUUUUUIIIITOOOOO divertido! Que jogo, que jogo! Uma das melhores compras do ano, sem duvidas!

Algumas screens que eu andei postando no face e no miiverse:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1463146_10202450433888398_65359990_n
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 558051_10202456072549361_646600819_n
 [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 996959_10202456125430683_1319699460_n
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 994369_10202458556811466_14014535_n
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1452133_10202462275544432_1351894162_n
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 ZlCfzRMGc-YqAYGXc6

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Outro jogo que comprei e eu testei essa semana, Need For Speed Most Wanted, do Wii U. Vale lembrar que esse jogo foi portado do PC pro console sem perdas, então ta muito lindo!

Algumas Screens:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1471938_10202448048868774_1540854600_n
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 1454948_10202448082709620_744933578_n

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 3 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder