Guitto escreveu:Fechando The Wonderful 101 de novo. QUE JOGO meus senhores, QUE JOGO!
Joguei a demo e não entendi porra nenhuma. :tudobem: :tudobem:
Guitto escreveu:Fechando The Wonderful 101 de novo. QUE JOGO meus senhores, QUE JOGO!
JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:Fechando The Wonderful 101 de novo. QUE JOGO meus senhores, QUE JOGO!
Joguei a demo e não entendi porra nenhuma. :tudobem: :tudobem:
JurianSutter escreveu:Jogando Xenoblade Chronicles. MEU DEUS! QUE JOGO!!!Spoiler :Cheguei na parte depois de Gallahad Fortress, Salvei a Fiora, querida ta viva! Que jogo, que jogo!!!!
yon escreveu:JurianSutter escreveu:Jogando Xenoblade Chronicles. MEU DEUS! QUE JOGO!!!Spoiler :Cheguei na parte depois de Gallahad Fortress, Salvei a Fiora, querida ta viva! Que jogo, que jogo!!!!
Fiora linda demais!! Essa parte é muito legal!
Escher86 escreveu:To vendo que o Guitto vai fazer eu pegar mais um jogo :tudobem:
osayune escreveu:Escher86 escreveu:To vendo que o Guitto vai fazer eu pegar mais um jogo :tudobem:
wonderful 101? eu também recomendo esse, jogo fodaum
Escher86 escreveu:osayune escreveu:Escher86 escreveu:To vendo que o Guitto vai fazer eu pegar mais um jogo :tudobem:
wonderful 101? eu também recomendo esse, jogo fodaum
Esse mesmo, mas eu passei pela mesma história, baixei a demo e não entendi pantufas :tudobem:
JurianSutter escreveu:Empaquei no Xenoblade. Boss Lorithia. Quase 1 hora tentando e só apanhando. Vou ter que fazer um grind acho...