brushevchenko escreveu:No Wii U estou jogando Mario 3d World, No 3ds estou jogando Zelda: A link between the worlds.
No wii nada mais por enquanto ^.^
Só jogo foda hein!
brushevchenko escreveu:No Wii U estou jogando Mario 3d World, No 3ds estou jogando Zelda: A link between the worlds.
Guitto escreveu:brushevchenko escreveu:No Wii U estou jogando Mario 3d World, No 3ds estou jogando Zelda: A link between the worlds.
Só jogo foda hein!
osayune escreveu:deve ta muito legal esse DK, mas fiquei curioso pra saber se vc já chegou a jogar o ZombiU, tava de olho nele dai baixei a demo e achei muito chatinho e sem graça
Escher86 escreveu:osayune escreveu:deve ta muito legal esse DK, mas fiquei curioso pra saber se vc já chegou a jogar o ZombiU, tava de olho nele dai baixei a demo e achei muito chatinho e sem graça
Comigo foi a mesma coisa, baixei o demo de Zombi U e não curti.
No momento eu estou jogando o Assasins Creed Black Flag (Wii U), e na fila está esperando o Mass Effect 3, que por sinal, me surpreendeu em quesitos gráficos! (E ainda dizem que o U não tem processamento gráfico...)
tchulanguero escreveu:Escher86 escreveu:osayune escreveu:deve ta muito legal esse DK, mas fiquei curioso pra saber se vc já chegou a jogar o ZombiU, tava de olho nele dai baixei a demo e achei muito chatinho e sem graça
Comigo foi a mesma coisa, baixei o demo de Zombi U e não curti.
No momento eu estou jogando o Assasins Creed Black Flag (Wii U), e na fila está esperando o Mass Effect 3, que por sinal, me surpreendeu em quesitos gráficos! (E ainda dizem que o U não tem processamento gráfico...)
Ow, se for brincar no online do ME3 me chama :P
Escher86 escreveu:Opa chamo sim, me add lá como amigo: Escher86
Apesar que eu pretendo primeiro fechar o AC pra depois jogar o Mass Effect
Guitto escreveu:Fechei COD Ghosts! :tudobem:
Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Fechei COD Ghosts! :tudobem:
Você fechou o jogo em 3h01m ? :morrediabo:
Guitto escreveu:Não não. Umas 4:30. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Não não. Umas 4:30. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Muito motivador para comprar o jogo :tudobem:
Guitto escreveu:Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Não não. Umas 4:30. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Muito motivador para comprar o jogo :tudobem:
Peguei pelo Multiplayer...