RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
To jogando ele atualmente no PS3, cara, tem umas partes que lembram muito Metal Gear rsrs. As partes de andar no tubo de ventilação mesmo nem se fala rsrs

To curtindo o game, ja fiz uma porrada de missão, não consigo saber se estou perto do final.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Finalmente peguei meu Wii U, com New Super Mario Bros. U & New Super Luigi U. Nunca havia jogado nenhum título da série "New", então pra mim tudo é novidade, estou achando muito bacana.
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 Wiiu-screenshot-gamepad-014b7

Brinquei um pouco também com a demo de Sonic: Lost World, que é bem pequena, mas gostei bastante, principalmente por conta da jogabilidade que melhorou muito em relação aos títulos mais antigos, e também com a de ZombiU, que tem uns defeitinhos, mas me agradou bastante.
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 Wiiu-screenshot-gamepad-010dd

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Atualmente jogando 3ds....principalmente pokemon y.

Quem quiser pode me add, mas manda mp pra eu add tbm

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Atualmente jogando 3ds....principalmente pokemon y.

Quem quiser pode me add, mas manda mp pra eu add tbm

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
pensando seriamente  em pegar meu WII U no bundle do New Mario na semana que vem, mas to com uma certa dúvida de qual jogo pegar junto com ele.

Como vai ser um console que devo usar muito pra local co-op, incluindo o próprio new mario, já vou pegar logo de cara um pro-controller e um Tekken Tag 2 maroto que to de olho no ebay ( lacrado, deve sair mais ou menos 80 reais).

Dai vai sobrar grana pra mais um jogo, e é ai que eu to na mó duvida aqui entre o Wonderful 101, o Pikmin 3 e talvez algum outro game que alguém possa citar ae rimkuk 

Ainda tem o Mario 3D e Sonic Lost Worlds que serão jogos obrigatórios  pra mim, mas não por enquanto. Já to meio que passando por uma overdose de mario e sonic ultimamente...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
No 3ds estou jogando sonic all stars racing transformed.

No Wii U ainda não estou jogando nada, hehehe

No Wii estou jogando donkey kong country returns

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
zephyrous escreveu:
No Wii U ainda não estou jogando nada, hehehe


Até hoje cara? Eu to aqui fritando meu 3G baixando as demos, hwa hwa hwa.

---

Hoje joguei a demo de The Wonderful 101. Demorei um pouco para pegar os macetes do jogo, mas depois que aprendi foi só alegria. O GamePad não é essencial, mas deixa o jogo legal pra caramba, e realmente, depois de um tempo você nem olha mais para tela na hora de "desenhar" os comandos.
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 1535435_624377170933188_264260126_n

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
tchulanguero escreveu:
zephyrous escreveu:
No Wii U ainda não estou jogando nada, hehehe


Até hoje cara? Eu to aqui fritando meu 3G baixando as demos, hwa hwa hwa.


Pra tudo tem uma explicação, hehehe apareceram esses jogos, vou ficar um tempo ainda afastado do Wii U, até comprar um jogo.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 Qvue

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
To jogando bastante Zelda A Link Between Worlds.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
To jogando bastante Zelda A Link Between Worlds.


Esse jogo é um fenómeno! Já chegei na metade dele, acabei de entrar do outro lado do mundo.  Espadada 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Terminei Sonic Lost World. Jogo FODA! As ultimas fases te fazem sentir vontade de jogar o controle na parede de tão dificil! hahahaha, mas é bom. Valeu cada centavo e curti MUITO mais do que o generations.

Tamo junto nesse bona.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Terminei também o Deus Ex Human Revolution no Wii U. Que jogo mais foda. Casou certinho com o controle. Curti tudo, a atmosfera, a historia é ok, o jogo todo é bom.

Gostei mesmo. O final pra mim foi meio cansativo, mas ainda assim não tira o brilho do jogo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Voltei pro Skyward Sword, que jogo foda, mas acho cansativo ficar usando os controles do Wii. Pra falar a verdade, queria uma jogabilidade mais tradicional, mas ok.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Voltei pro Skyward Sword, que jogo foda, mas acho cansativo ficar usando os controles do Wii. Pra falar a verdade, queria uma jogabilidade mais tradicional, mas ok.

Ah, para... eu já estou triste em saber que provavelmente ele vai ser o único a usar essa jogabilidade... ficou perfeita e eu nunca cansei jogando ele, sempre fui de boa.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Voltei hoje a jogar o Skyward Sword.... jogo FODA!
To no Templo da Terra, vou tentar passar ele hoje a noite!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 8 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder