RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Voltei pro Wii U. Pra ser mais especifico, voltei pro modo Wii do Wii U, hehehe.

Comecei ontem Zelda A Link to the past no Virtual Console. Jogaço. E hoje comecei Twilight Princess...

Bom jogo. O controle do Wii é irritante, mas é menos do que no Skyward Sword.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Comprei um 3DS e to jogando Zelda: A Link Between Worlds!! =D

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Comprei um 3DS e to jogando Zelda: A Link Between Worlds!! =D

Excelente jogo! Muito bom! Fechei essa semana, que jogo fantástico. Ponto.

Guitto escreveu:
Voltei pro Wii U. Pra ser mais especifico, voltei pro modo Wii do Wii U, hehehe.

Comecei ontem Zelda A Link to the past no Virtual Console. Jogaço. E hoje comecei Twilight Princess...

Bom jogo. O controle do Wii é irritante, mas é menos do que no Skyward Sword.

Twilight Princess na minha opinião é o jogo mais maduro da série. Muito bom e com uma história comovente. A recriação e expanção de Hyrule nesse jogo é algo que me conquistou. Quisera eu, que o novo Zelda de Wii U fosse como esse. Bom proveito.

Bom, eu particularmente estou jogando Bravely Default agora, com 7 horas de jogo e achando o melhor jogo de jrpg que já joguei na minha vida. Parece uma mistura de Diablo com Pokémon com Monster Hunter com a minha tia. Lindo!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Estou fechando Mario 3D World mais uma vez, esse jogo não me cansa, definitivamente.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 WiiU_screenshot_TV_0145C_zps9257b0d3

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 WiiU_screenshot_TV_0145C_zpsfe74b314

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 WiiU_screenshot_TV_0145C_zps6f64c3ae

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 WiiU_screenshot_TV_0145C_zps40ac375b

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Estou fechando Mario 3D World mais uma vez, esse jogo não me cansa, definitivamente.


As vezes sinto vontade de fazer 100% nesse jogo, mas to com MUITO jogo pra jogar ainda que eu nem tirei da embalagem :tudobem:

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Estou fechando Mario 3D World mais uma vez, esse jogo não me cansa, definitivamente.


As vezes sinto vontade de fazer 100% nesse jogo, mas to com MUITO jogo pra jogar ainda que eu nem tirei da embalagem :tudobem:


Eu amo esse jogo. Vai ser um dos melhores da geração certamente.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Estou fechando Mario 3D World mais uma vez, esse jogo não me cansa, definitivamente.


As vezes sinto vontade de fazer 100% nesse jogo, mas to com MUITO jogo pra jogar ainda que eu nem tirei da embalagem :tudobem:


Eu amo esse jogo. Vai ser um dos melhores da geração certamente.


Com certeza, as músicas são lindas, as fases são de encher os olhos d'agua, e o gameplay é sensacional!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Estou fechando Mario 3D World mais uma vez, esse jogo não me cansa, definitivamente.


As vezes sinto vontade de fazer 100% nesse jogo, mas to com MUITO jogo pra jogar ainda que eu nem tirei da embalagem :tudobem:


Eu amo esse jogo. Vai ser um dos melhores da geração certamente.


Com certeza, as músicas são lindas, as fases são de encher os olhos d'agua, e o gameplay é sensacional!


É incrivel como o design desse jogo é bem feito, pqp!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto, só espero que a Big N se supere e não faça caquinha com o novo Zelda.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
eu continuo jogando o new super mario wii u (2D), demorando muito pra terminar pq as vezes largo o modo principal e fico obcecado tentando fazer aqueles challenges impossiveis Rolling Eyes

e pensar que depois de tudo ainda tem o dlc do luigi ...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
era para eu estar jogando "guerreiros de hirilulu"
porém comprei o game, abrir o case, vi o disco.
fui ao banheiro, tomei um banho, voltei e vi que a fã de zelda estava jogando a primeira fase.

então só poderei jogar quando ela zerar 100%.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
era para eu estar jogando "guerreiros de hirilulu"
porém comprei o game, abrir o case, vi o disco.
fui ao banheiro, tomei um banho, voltei e vi que a fã de zelda estava jogando a primeira fase.

então só poderei jogar quando ela zerar 100%.


Aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 Heart-attack

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Depois de fechar Mario, fui para o Star World, e esses separam os meninos dos homens:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 WiiU_screenshot_TV_0145C_zps4b370cb7

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 WiiU_screenshot_TV_0145C_zpsa3856fed

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 WiiU_screenshot_TV_0145C_zps471eed44

Que jogo meus senhores, que jogo! To viciado nessa porra, tem um fator replay fantástico.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
esse mario ai da pra jogar do começo ao fim com 4 players? e será que é tão divertido ou mais que ele no single?

devo pegar ele mais cedo ou mais tarde, mas fico pensando se vale a pena pegar pra jogar com a galera

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
osayune escreveu:
esse mario ai da pra jogar do começo ao fim com 4 players? e será que é tão divertido ou mais que ele no single?

devo pegar ele mais cedo ou mais tarde, mas fico pensando se vale a pena pegar pra jogar com a galera


Da pra jogar do inicio ao fim sim.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 20 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder