RafaelFrigo escreveu: Bem, terminei Darksiders II para Wii U. Achei um baita jogo. Sei que pode parecer heresia para alguns, mas pra mim ele ficou ombro a ombro com Zelda. Talvez uma parte disso se deva à minha ignorância gamer, hehehe... porque de fato nunca joguei muita coisa, e conto nos dedos de uma mão os games que finalizei. Mas também só finalizo o que gosto muito. Tinha finalizado o Zelda Skyward Sword, e o próximo foi o Darksiders. Muito bom mesmo, já penso que rejogar ele de novo.
Alguém sabe dizer se Bayonetta é parecida com Darksiders? Tipo, ambos são Hack 'n' Slash? Ou nada a ver? Pergunto porque Bayonetta já está na minha lista de compras, mas, se for parecido, vou comprar pra ontem, de tanto que gostei do Darksiders II...
Eu nunca joguei Darksiders, mas pelo que li dele, não tem nada a ver com Bayonetta. De todo jeito, compre logo Bayonetta, é um dos melhores jogos de ação.
Agora, os últimos jogos que terminei no Nintendo 64:
International Superstar Soccer 2000
Terminei agora de manhã, finalizando a trilogia ISS do 64. O gameplay é praticamente idêntico ao dos jogos anteriores, mas as evoluções gráficas e sonoras fazem valer a pena jogar esta versão. Com certeza é o melhor jogo de futebol que joguei até agora no N64.
Wave Race 64
E ontem no final da tarde eu comecei e terminei um Championship. Eu jogava bastane quando criança, mas nunca havia terminado um campeonato. Ontem mudei isso. Os gráficos do jogo continuam lindos, a trilha sonora é normal e os controles são bons, apesar de precisar de um pouco de costume.