RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 Trauma_Team_cover

Após ter comprado esse jogo há alguns meses, na second spin, fui testar ele ontem. Queria ver se era interessante, pois no Youtube eu não entendia os gameplays dele muito bem, e foi uma grata surpresa!

O Jogo é bem legal, exige boa coordenação, tem desafio na medida, sem ser difícil demais e nem fácil demais. Fiquei umas 3:30 jogando, e a história me pareceu bem interessante, e os gráficos não me incomodaram. Devo jogar mais ele hoje...

Quanto mais games da Atlus eu jogo, mais gosto dessa empresa...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Joguei e terminei o Fifa 98 Road to the World Cup, já que o Guitto tinha recomendado. Mas, ele deve ter me zoado, porque esse é um dos piores jogos de futebol que eu já joguei.

Hahahahaha, fala sério que tu não gostou? É legal levar o time desde as eliminatórias até a copa do mundo, como de fato é. Talvez o jogo tenha envelhecido mal então, mas eu sempre gostei bem mais do Road To World Cup o.O

O jogo envelheceu mal demais. Os outros jogos de futebol do 64 que eu joguei não envelheceram tão mal quanto esse. Não foi fácil chegar até o final, depois de 23 partidas eu tive a certeza disso, fora que eu tive a impressão de que para fazer gol depende mais da sorte do que de habilidade. Além disso, nunca vi acertar tanto a trave em um jogo de futebol de videogame.

more_horiz
Guitto escreveu:
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 Trauma_Team_cover

Após ter comprado esse jogo há alguns meses, na second spin, fui testar ele ontem. Queria ver se era interessante, pois no Youtube eu não entendia os gameplays dele muito bem, e foi uma grata surpresa!

O Jogo é bem legal, exige boa coordenação, tem desafio na medida, sem ser difícil demais e nem fácil demais. Fiquei umas 3:30 jogando, e a história me pareceu bem interessante, e os gráficos não me incomodaram. Devo jogar mais ele hoje...

Quanto mais games da Atlus eu jogo, mais gosto dessa empresa...

Joguei até que bastante desse jogo, é divertido pra caralho mesmo!
Eu adoraria um novo no Wii U, seria bem mais gostoso de jogar (vistoq ue ele já tem um gameplay melhor no DS).

Also, não consigo jogar mais nada sem ser Hyrule Warriors no Wii U, puta jogo, pqp... já comprei todas as DLC's!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Mais reviews de jogos que terminei hoje:

Pokémon Snap

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 GL61Ugtl

Eu havia o começado ontem, mas a energia aqui em casa acabou e eu não consegui jogar mais. Hoje a tarde, quando a energia voltou, eu liguei o 64 e continuei a jogar. Depois de um tempo, acabei finalizando o jogo. Quando criança eu já tinha o terminado, mas foi bom relembrar. Ele é um jogo que eu considero bom, apesar de curto. Ele dá para divertir e passar um tempo, principalmente se for tentar tirar foto de todos os pokémons que aparecem no jogo.

Terminei de novo a uns 2 anos, no Wii.... tinha original pra N64 na epoca.
O jogo me surpreendeu... muito divertido ainda! Inclusive, eu comprava fácil um novo para Wii U!

Acho muito legal a forma interação com os pokémon nesse jogo. Tinha q rolar uma sequência atualizada. Deu até vontade de jogar denovo

more_horiz
Também gostei muito do Pokemon Snap, terminei ele a pouco tempo no N64 mais ainda falta fotografar alguns pokemons.

abraços

more_horiz
Progredi mais um pouco no Luigi's Mansion Dark Moon esse feriadão...

more_horiz
alguns games do Wii, tentando fechar os do Wiiu

e ficando muito tempo na piscina e praia.

more_horiz
Terminei mais um jogo do N64: Killer Instinct Gold.

Comecei jogando no Very Easy, depois fui para o Easy e terminei agora no Normal. Nunca tinha jogado este jogo e nenhum outro da serie. Foi uma otima surpresa, achei o jogo bastante divertido com bons graficos, jogabilidade e uma trilha sonora muito boa.

O chefe final deu trabalho, mas consegui vence-lo. Na verdade, o jogo inteiro no Normal deu um certo trabalho, mas assim eh melhor, ja que quando termina da um gostinho a mais.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 BsFSDfN[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 Ec3CzaX

E tambem comecei a jogar a International Cup do International Superstar Soccer 2000. Pretendo terminar no final de semana ou antes.

more_horiz
Bem, terminei Darksiders II para Wii U. Achei um baita jogo. Sei que pode parecer heresia para alguns, mas pra mim ele ficou ombro a ombro com Zelda. Talvez uma parte disso se deva à minha ignorância gamer, hehehe... porque de fato nunca joguei muita coisa, e conto nos dedos de uma mão os games que finalizei. Mas também só finalizo o que gosto muito. Tinha finalizado o Zelda Skyward Sword, e o próximo foi o Darksiders. Muito bom mesmo, já penso que rejogar ele de novo.

Alguém sabe dizer se Bayonetta é parecida com Darksiders? Tipo, ambos são Hack 'n' Slash? Ou nada a ver? Pergunto porque Bayonetta já está na minha lista de compras, mas, se for parecido, vou comprar pra ontem, de tanto que gostei do Darksiders II...

more_horiz
RafaelFrigo escreveu:
Bem, terminei Darksiders II para Wii U. Achei um baita jogo. Sei que pode parecer heresia para alguns, mas pra mim ele ficou ombro a ombro com Zelda. Talvez uma parte disso se deva à minha ignorância gamer, hehehe... porque de fato nunca joguei muita coisa, e conto nos dedos de uma mão os games que finalizei. Mas também só finalizo o que gosto muito. Tinha finalizado o Zelda Skyward Sword, e o próximo foi o Darksiders. Muito bom mesmo, já penso que rejogar ele de novo.

Alguém sabe dizer se Bayonetta é parecida com Darksiders? Tipo, ambos são Hack 'n' Slash? Ou nada a ver? Pergunto porque Bayonetta já está na minha lista de compras, mas, se for parecido, vou comprar pra ontem, de tanto que gostei do Darksiders II...

Eu nunca joguei Darksiders, mas pelo que li dele, não tem nada a ver com Bayonetta. De todo jeito, compre logo Bayonetta, é um dos melhores jogos de ação.

Agora, os últimos jogos que terminei no Nintendo 64:

International Superstar Soccer 2000

Terminei agora de manhã, finalizando a trilogia ISS do 64. O gameplay é praticamente idêntico ao dos jogos anteriores, mas as evoluções gráficas e sonoras fazem valer a pena jogar esta versão. Com certeza é o melhor jogo de futebol que joguei até agora no N64.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 2A4ATl4

Wave Race 64

E ontem no final da tarde eu comecei e terminei um Championship. Eu jogava bastane quando criança, mas nunca havia terminado um campeonato. Ontem mudei isso. Os gráficos do jogo continuam lindos, a trilha sonora é normal e os controles são bons, apesar de precisar de um pouco de costume.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 H48AnWi

more_horiz
Mais um jogo de N64 terminado: Cruis'n USA.

Primeira vez jogando um jogo da série e acabei de o terminar. No começo do jogo eu demorei um pouco para me acostumar com os controles dele, mas depois de algumas corridas peguei o jeito. Gostei bastante da trilha sonora e da possibilidade de trocar as músicas com um botão de fácil alcance. Os gráficos do jogo não envelheceram muito bem, como eu já esperava. No começo também estava um pouco difícil de distinguir algumas coisas, mas depois não tive mais problemas. Um bom jogo em geral que dá para terminar em torno de 30-45 minutos dependendo da habilidade.​

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 FGpEYM9[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 OnPC7cD

more_horiz
Galdius largou o Virtual Boy e só joga n64 agora. Decepcionado!

more_horiz
Tinha tempos que não fuçava no Wii.. Tirei hoje pra dar uma mexida, daí tava dando uma mexida nos Mario Kart Arcade GP e GP2.. Interessantezinhos, mas são beem simples, não tem nenhuma mecânica diferenciada igual nos MK de console.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 3a5084b43c

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 Fd737f71ab

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 A463dfc957

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 73a8640078

more_horiz
Mais um jogo de N64 terminado: Mario Tennis.

Depois de várias tentativas para vencer a última partida da Star Cup, finalmente consegui e terminei esse jogo. Ele é tão bom quanto eu lembrava, embora possui alguns problemas nos controles, mas deu para me acostumar. A curva de dificuldade do jogo é muito boa, começa bem fácil e termina com uma dificuldade interessante, o que acaba dando uma longevidade ao jogo um pouco maior do que eu imaginava.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 HvuqMqC[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 28 KiyI41S

more_horiz
yon escreveu:
Tinha tempos que não fuçava no Wii.. Tirei hoje pra dar uma mexida, daí tava dando uma mexida nos Mario Kart Arcade GP e GP2.. Interessantezinhos, mas são beem simples, não tem nenhuma mecânica diferenciada igual nos MK de console.

Gostei da tv haha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder