RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
tchulanguero escreveu:
JurianSutter escreveu:
Empaquei no Xenoblade. Boss Lorithia. Quase 1 hora tentando e só apanhando. Vou ter que fazer um grind acho...


Ela é bem chatinha mesmo, também empaquei um tempo quando joguei.


To fazendo um grind. Vamos ver se vai funcionar rsrs

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Atualizando a galera, estou jogando "no momento":

3DS:
Castlevania: Mirror of Fate

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 20130626153946_nintendo3ds_castlevania-lords-of-shadow---mirror-of-fate

Wii U:
Mass Effect 3

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 20121205113038_wiiu_mass-effect-3

Mario Kart 8

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 20140605154706_91efefcnu_l_sl1500_copy

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Passei da Lorithia no Xenoblade! Nada como um grind de 3 levels Sorriso Rumo ao final do game!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Passei da Lorithia no Xenoblade! Nada como um grind de 3 levels Sorriso Rumo ao final do game!


Jurian, o que seria um "grind" ? Pergunta de Noob xD

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
JurianSutter escreveu:
Passei da Lorithia no Xenoblade! Nada como um grind de 3 levels Sorriso Rumo ao final do game!


Jurian, o que seria um "grind" ? Pergunta de Noob xD


Ficar upando o personagem repetidamente (as vezes nos mesmos mobs) para ganhar level e ficar mais forte.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Escher86 escreveu:
JurianSutter escreveu:
Passei da Lorithia no Xenoblade! Nada como um grind de 3 levels Sorriso Rumo ao final do game!


Jurian, o que seria um "grind" ? Pergunta de Noob xD


Ficar upando o personagem repetidamente (as vezes nos mesmos mobs) para ganhar level e ficar mais forte.


Grato Rindo 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Estou pirando no Mass Effect 3, cara, que jogo, que jogo!

Acabei de chegar no Purgatory Bar, e perdi meia hora lá só "curtindo" a balada haha

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Hahahahahaha, muito certo. A hora que cheguei la também fiz isso.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Estou jogando Shin Megami Tensei IV agora e acaba de acontecer uma parada GENIAL. Eu convidei um monstro pra ser meu aliado/entrar na minha party.

Ele aceitou e tal, mas quando viu o meu nível disse que não andaria por ai com um cara mais fraco. Então recomendou um amigo dele, e outro demônio entrou na minha equipe! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

O mais forte disse pra eu tentar quando tiver um nível melhor. xD

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Estou jogando Shin Megami Tensei IV agora e acaba de acontecer uma parada GENIAL. Eu convidei um monstro pra ser meu aliado/entrar na minha party.

Ele aceitou e tal, mas quando viu o meu nível disse que não andaria por ai com um cara mais fraco. Então recomendou um amigo dele, e outro demônio entrou na minha equipe! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

O mais forte disse pra eu tentar quando tiver um nível melhor. xD


Guitto, vamos lá. É bom ?

(To vendo eu comprar mais um jogo)

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
É RPG Japonês, muito, MUITO bom. Tanto que comprei a edição especial pro 3DS.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
40 horas de Shin Megami Tensei IV. Eu claramente to demorando pra avançar no jogo!  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Estou continuando a minha saga no Mass Effect 3 (Wii U).

Já estou com o meu char nível 15, especializado em poderes, e treinando comparsas com efeito de "poison" (damage over time).

Já fiz 100% em uma parte da galáxia e estou achando o jogo fera demais! Ele para mim é como uma mistura de Diablo com Perfect Dark (N64), onde tem muitos elementos de RPG (evolução do char a sua escolha) e uma vasta, gigantesca quantidade de armas e personalizações!

So far o jogo está de nota 10 para mim! O enredo do jogo e as tretas entre as raças, as quais você toma decisões para o fluxo do jogo o torna mais dinâmico ainda! To vendo que vou jogar mais de uma vez, só pra fazer os rumos diferentes na história e na evolução dos chars!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Faltam 3 missões pra eu fechar Shin Megami tensei IV. 60 horas de jogo ja. To enrolando violentamente com side quests, challenges e etc pra não acabar o jogo. Muito bom.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Acabdei de fechar Mass Effect 3 pra Wii U.

Rapazes, que jogo! É mais que um jogo! É um filme, é uma história, é uma lição de vida!

E o final, cara, que final, que final! Me surpreendeu ao ponto de arrepiar os pelos do braço!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 19 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder