RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Texturas lindas. Mas a falta de poligono grita na cara! Hahahahahah!

Sim, sim.. Mas in game fica melhor, a print do emulador não pegou os filtros direito.. E tá sem o ReShade. Hj vou ver se consigo tirar print melhor com o Afterburner. rimkuk

Mas o que chega a dar vontade de virar o rosto são os rostos.. É aquela coisa bem ps1 de falta de detalhe. Rindo

Com medo de importar meu save e viciar nele de novo, bem nesse momento de jogos fodas saindo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 4675_front

Knockout Kings 2000 terminado!
Esse jogo foi uma grata surpresa. Eu havia o comprado alguns meses atrás para o fullset, mas não tinha a intenção de o jogar no futuro próximo. Porém, no último domingo eu estava procurando o que jogar no N64 e decidi dar este jogo uma chance. Eu já gostava dos jogos Fight Night no X360, mas eu não sabia que este jogo era o antecessor deles. Eu fiquei bem feliz quando comecei a jogar e descobri que era.

O jogo tem um gameplay ótimo para a época em que foi lançado. Pode ser que seja um pouco complexo, pois os controles não são tão intuitivos como nos jogos de X360, mas depois de um tempo é fácil de pegar o jeito. Os gráficos são muito bons e me surpreenderam em o quão bem parecem hoje em dia. A parte sonora não tem nada demais, não é ruim, mas também não é espetacular. O modo carreira é mais difícil do que eu esperava, sendo que em algumas lutas eu tive de tentar mais de 5 vezes (especialmente a última que valia o campeonato).

Eu gostei tanto desse jogo que agora quero comprar uma cópia CIB dele para a coleção e, felizmente, este não é um jogo caro de se comprar completo. Agora acho que vou jogar Tarzan no Nintendo 64.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 Z2q9Hui

more_horiz
yon escreveu:
Soquei 1080p aqui, com pacote de textura + ReShade, que n tá aparecendo nas screens..
Que nostalgia foda de pular lá na água e sair explorando esse mundão, enquanto essa musiquinha toca, quase me fazendo chorar de saudade.  I love you  I love you  I love you  I love you

Quase migrando meu save do Wii pra cá e fazendo o New Game+ dele no PC.

Olha esse yon chorão hahaha

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Soquei 1080p aqui, com pacote de textura + ReShade, que n tá aparecendo nas screens..
Que nostalgia foda de pular lá na água e sair explorando esse mundão, enquanto essa musiquinha toca, quase me fazendo chorar de saudade.  I love you  I love you  I love you  I love you

Antes de ficar de zuerinho aí, devia olhar pro título e ver que tem nada de n64 nele.

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:

Antes de ficar de zuerinho aí, devia olhar pro título e ver que tem nada de n64 nele.

Aqui a zoeira é assim.
Eu posto em tópico de Nintendo.

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 11258523_10206619595034821_8269003957238761532_n

Fechei The Wonderful 101, pela segunda vez. Jogo foda, gameplay variado, criativo pra caralho, muito conteúdo pra desbloquear, história boa e na medida, com bastante humor.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 11200809_10206620246571109_8044577003105947009_n

Ele é bem desafiante e tem uma curva de aprendizado ótima. Em momento algum te leva pela mão e mostra o que fazer, nem fica antecipando o passo seguinte. Uma pena ter vendido tão pouco, pois merecia uma continuação.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 11209596_10206620320852966_1456295589276504973_n

Ainda tenho bastante coisa pra desbloquear, modos pra liberar, heróis pra encontrar...
Vai ser um jogo que com certeza vou terminar mais vezes. Definitivamente, é uma compra obrigatória pra quem tem Wii U.

more_horiz
Cheguei a Satorl Marsh s2

Essa parte SEMPRE me tira o fôlego no jogo...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 Elto_Sea_-_Xenoblade_Chronicles

more_horiz
38 horas em Xenoblade ja. Cheguei em Prison Island e ja conclui essa parte do jogo...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 Latest?cb=20130511192936

Eu realmente não estava preparado pro que aconteceu aqui, de maneira nenhuma. A virada e o gancho que a história deu foi um soco no estômago tão forte que ainda não digeri por completo, sem palavras.

more_horiz
55 fucking horas! E pelo que andei vendo, ainda tenho MUITO chão pela frente, uhauhauhauhauha!

Spoiler :

more_horiz
To rejogando earthbound, Mario 3D World e Nintendoland, pretendo pegar esse leco city undercover.

more_horiz
Guitto escreveu:
55 fucking horas! E pelo que andei vendo, ainda tenho MUITO chão pela frente, uhauhauhauhauha!

Spoiler :

Tem new game +, eu não cheguei a jogar o new game +, mas o game da para ter umas boas horas, por que todo bixo especial que tu mata te da afiniti coins mas apenas da primeira vez que mata ele ida do new game, assim pra pegar 999 coins, o maximo, vc teria que zerar 6 vezes mais ou menos hue. Nao precisa disso pra nada, mas essas afiniti coins liberam aquelas mescas de skills de outros personagens, acho que com umas 400 ja da para equipar todas as skills que tu precisa para matar os bixos mais tretas do jogo, que passam do level 100, e para fazer todas as quets que sao mais de 400 ou 600, leva muito tempo.

more_horiz
Fechei Xenoblade Chronicles. As cenas finais são épicas e muito boas. Mas as batalhas finais...
Me deixaram bemmmm cansado, ja to a três dias na parte final, e quando penso que está quase no final, ainda tem mais alguma coisa pra fazer, mas nada que tire o brilho do jogo.

Agora, eu poderia começar o new game plus mas, meu backlog ta meio tenso, então partirei pra jogos indies e menores, pra desopilar. A história de Xenoblade me encantou de tal forma, que eu quero jogar sem compromisso no momento.

Acho que pra resumir bem a minha experiência, eu compararia Xenoblade a leitura de um livro com lendas e tudo mais, onde a história progride em um ritmo lento, porém instigante, de maneira que tu busque o passo seguinte, pra seguir em frente...

Adorei, se não fosse o grind final ser meio exagerado, e batalhas que eu NÃO considerei úteis, seria praticamente perfeito, mas como disse, não é nada que atrapalhe.

more_horiz
Vc rushou mto no final? Pra precisar de tanto grind assim? Que lvl tava? rimkuk

more_horiz
yon escreveu:

Não Rushei não!

Spoiler :

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Não Rushei não!

Spoiler :

Ah tá, essa parte é pesada mesmo.. Mas além de ser a parte final e tal.. É a melhor forma de pegar nível pro último boss..
Lembro que quando joguei, completei tudo em 1 semana.. Nessa parte já tava cansadão, tava dormindo mal e tal.. Rindo
Daí capotei umas 8h da noite no fim da prisão e só fui zerar no outro dia. hahaha
E lembro que curti a luta contra o final boss, pq se n usasse skill certa na hora certa, era hitkill na certa.
Minha main party era sempre Shulk, Sharla e Reyn.. Só mudava pra diferenciar de vez em quando. [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 35 2314298090

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder