Vou voltar pro Xenoblade assim que eu perder preguiça dos controles.
Guitto escreveu:Vou voltar pro Xenoblade assim que eu perder preguiça dos controles.
Antonio Neto escreveu:tentei jogar FF13 mas nao desceu. pior q comprei na pre venda animadao...
fora o port porco pro pc.
yon escreveu:Guitto escreveu:Vou voltar pro Xenoblade assim que eu perder preguiça dos controles.
Jogando no Classic? Acho que a única pessoa que curtia jogar no Wii Remote era eu.. Deitava lá por horas, folgadão, um braço pra cada lado, jogando feliz da vida. E oh que já tinha o classic nessa época..
yon escreveu:Antonio Neto escreveu:tentei jogar FF13 mas nao desceu. pior q comprei na pre venda animadao...
fora o port porco pro pc.
Mas a questão do port já melhorou pow..
Guitto escreveu:Vou voltar pro Xenoblade assim que eu perder preguiça dos controles.
yon escreveu:Guitto escreveu:Vou voltar pro Xenoblade assim que eu perder preguiça dos controles.
Jogando no Classic? Acho que a única pessoa que curtia jogar no Wii Remote era eu.. Deitava lá por horas, folgadão, um braço pra cada lado, jogando feliz da vida. E oh que já tinha o classic nessa época..
Bonatti escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Vou voltar pro Xenoblade assim que eu perder preguiça dos controles.
Eu também.
Quando ele não usa controle de movimento eu acho ele bom pra caralho.... vc pode ficar com os braços a vontade e tal.
VRebuli escreveu:
Que jogo top!
Leinad escreveu:VRebuli escreveu:
Que jogo top!
Que raios é esse batiman homem de ferro edition??