osayune escreveu:
E no título do tópico não fala sobre ps2 especificamente mas deduzi que aí era o lugar certo pra postar isso...
Na real o certo seria o tópico pra jogos retros.
Sdds existir só um tópico, que era sempre movimentado.. :/
osayune escreveu:
E no título do tópico não fala sobre ps2 especificamente mas deduzi que aí era o lugar certo pra postar isso...
osayune escreveu:
Enfim é um game de ps2 com um ótimo feeling de 8/16 bits e que me divertiu mais do que qualquer God of War ou Devil May Cry que tenha jogado.
beto escreveu:osayune escreveu:
Enfim é um game de ps2 com um ótimo feeling de 8/16 bits e que me divertiu mais do que qualquer God of War ou Devil May Cry que tenha jogado.
Joguinho difícil parei naquele mestre dentro em um corredor no castelo acho que é o penúltimo...me irritou e larguei , vai jogar o Nightshade à continuação ?
Bonatti escreveu:Sou alto não, é o tamanho normal haha.
Magro.... bom... é um avatar.... a gente sempre faz oq gostaria de ser nos jogos! :tudobem:
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Sou alto não, é o tamanho normal haha.
Magro.... bom... é um avatar.... a gente sempre faz oq gostaria de ser nos jogos! :tudobem:
TAMO JUNTO! :tudobem:
yon escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Sou alto não, é o tamanho normal haha.
Por isso só jogo com chars femininos.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Sou alto não, é o tamanho normal haha.
Forest, devolve a conta do Yon.
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Sou alto não, é o tamanho normal haha.
Forest, devolve a conta do Yon.
Eu disse que jogo com chars femininos, não que uso roupas femininas. :tudobem:
Bonatti escreveu:Queria ter tido saco para terminar Xenoblade.
Ele é ótimo, mas achei desnecessariamente inflado.