RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-07-26_00001_zps3540e652

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Voltei a jogar Tomb Raider no PC ontem. Teria jogado mais se não fosse o controle do 360 dar problema e simplesmente PARAR de funcionar os triggers.

Abri, limpei com álcool isopropílico e nada. Desconectei, reinstalei driver, e nada dessa joça funcionar.

Putaria, meu controle de Gamecube funciona a mais de 10 nos sem NENHUM problema, ta perfeito, e o de 360 durou 3 anos e foi pro saco.

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-05-30_00003_zpsc98cbb18

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-12_00002_zpsa03bf069

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-12_00003_zpsca8971f0

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-12_00001_zps7a197363

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-12_00005_zps216431a9

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-12_00007_zps419ff2ca

more_horiz
To curtindo. O controle do One é uma delicia pra jogar, fiquei umas 3 horas no jogo e não cansei as mãos.

more_horiz
Terminado! Bom jogo pqp! Fechei em umas 17 horas com 75% do jogo completo.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-13_00002_zpsb771ebdb

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-13_00003_zpsa83b0ed0

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-13_00004_zps2f5fdcb9

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-14_00001_zps14e5e941

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-14_00003_zps68283f8e

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-14_00002_zps9820d7d4

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-14_00004_zps1ae41eed

more_horiz
Guitto escreveu:
To curtindo. O controle do One é uma delicia pra jogar, fiquei umas 3 horas no jogo e não cansei as mãos.

controle do one no pc?

more_horiz
osayune escreveu:
Guitto escreveu:

controle do one no pc?

Yup.

more_horiz
tr loko

depois de um tempo depois de zerar, voltei pra fazer 100%

ainda tem um MP simpatico... da pra dar umas brincadas la.

more_horiz
terminei o DR3 meio sem prestar atençao na historia

qdo sair patch que deixe o jogo mais jogavel eu rejogo no Pesadelo e prestando atenção

more_horiz
Comecei a jogar Dishonored. Curti pra caralho. Joguei uma hora e pouca, só dei uma pausa pro café e ja vou voltar. Bons gráficos, boa jogabilidade, e a atmosfera do jogo é muito boa, como a maioria dos jogos da Bethesda. Obviamente, os bugs padrão dela também! Rindo Rindo Rindo

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-15_00003_zpsc8be6aed

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-15_00001_zpsa8db81e0

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-15_00002_zps4f336eb6

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-15_00004_zps2b79fe5b

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-15_00006_zpse5449694

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-15_00005_zpsfd4bd03a

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 31 2014-09-15_00007_zpsc2e4571f

more_horiz
Ele só foi publicado pela Bethesda, até por isso que eu peguei..
Gostei muito do ambiente, mas ele tinha um movimento pra simular o balanço da cabeça que me deu um enjôo mto fudido...
Depois descobri que dava pra desabilitar, mas já tinha meio que desencantado..
Qualquer dia eu pego e tento jogar novamente.

more_horiz
yon escreveu:
Gostei muito do ambiente, mas ele tinha um movimento pra simular o balanço da cabeça que me deu um enjôo mto fudido...

Acho que esse estúdio é dela não? Mas de qualquer maneira, tem uns bugs meio bizarros, e isso que mal comecei a jogar. Rindo

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Acho que esse estúdio é dela não? Mas de qualquer maneira, tem uns bugs meio bizarros, e isso que mal comecei a jogar. Rindo

É da ZeniMax também, mas acho ele bem mais polido do que um jogo da Bethesda.. rimkuk

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:

É da ZeniMax também, mas acho ele bem mais polido do que um jogo da Bethesda.. rimkuk

Bom, vamos ver ao decorrer do jogo.

more_horiz
pior q eu tenho esse Dishonored faz um tempao

peguei num bug, por menos de 7 reais, a versao completa goty

e nao joguei ainda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder