Guitto escreveu:To curtindo. O controle do One é uma delicia pra jogar, fiquei umas 3 horas no jogo e não cansei as mãos.
osayune escreveu:Guitto escreveu:To curtindo. O controle do One é uma delicia pra jogar, fiquei umas 3 horas no jogo e não cansei as mãos.
controle do one no pc?
yon escreveu:Ele só foi publicado pela Bethesda, até por isso que eu peguei..
Gostei muito do ambiente, mas ele tinha um movimento pra simular o balanço da cabeça que me deu um enjôo mto fudido...
Depois descobri que dava pra desabilitar, mas já tinha meio que desencantado..
Qualquer dia eu pego e tento jogar novamente.
Guitto escreveu:yon escreveu:Ele só foi publicado pela Bethesda, até por isso que eu peguei..
Gostei muito do ambiente, mas ele tinha um movimento pra simular o balanço da cabeça que me deu um enjôo mto fudido...
Acho que esse estúdio é dela não? Mas de qualquer maneira, tem uns bugs meio bizarros, e isso que mal comecei a jogar.
yon escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Ele só foi publicado pela Bethesda, até por isso que eu peguei..
Acho que esse estúdio é dela não? Mas de qualquer maneira, tem uns bugs meio bizarros, e isso que mal comecei a jogar.
É da ZeniMax também, mas acho ele bem mais polido do que um jogo da Bethesda.. rimkuk