RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
pior q eu tenho esse Dishonored faz um tempao

peguei num bug, por menos de 7 reais, a versao completa goty

e nao joguei ainda.

Recomendo! (Y)

É empolgante, e a atmosfera do jogo é FODA. Sem contar que tu tem uma liberdade peculiar pra concluir objetivos.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Jogando Dishonored. To curtindo o jogo:

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 73DB2C0045C697E0D504F5D25756B6CDB3FD9883

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 92E9D021CEA8589C17DD6F6A40E44413ED9B8DED

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 C46B31C26A500BB7811900F7EC240833774B0455

more_horiz
Dishonored é foda. Da segunda vez que terminei ele consegui faze-lo sem matar ninguém :acepted:

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Ele só foi publicado pela Bethesda, até por isso que eu peguei..
Gostei muito do ambiente, mas ele tinha um movimento pra simular o balanço da cabeça que me deu um enjôo mto fudido...
Depois descobri que dava pra desabilitar, mas já tinha meio que desencantado..
Qualquer dia eu pego e tento jogar novamente.

Acho que esse estúdio é dela não? Mas de qualquer maneira, tem uns bugs meio bizarros, e isso que mal comecei a jogar. Rindo

Não enfrentei nenhum grande bug na versão para 360.

more_horiz
Quero ver se jogo mais um pouco de Dishonored hoje. Acho que ja estou na metade dele. A história parece boa até o momento, com 6 horas de jogo. Mas particularmente, estou gostando do mundo, muito bonito o que contrasta com o design dos personagens, que achei feio.

more_horiz
COmecei AC IV

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 Uol-jogos-1410897728966_956x500

more_horiz
Baixei piratão ontem pra dar aquela testada...
Achei bem em nível de jogos que fazem pra filmes... Sem refinamento algum.
Joguei umas 2 horas, achei os cenários bem pobres, a câmera é péssima, se vc não fica lockando em algum inimigo, a câmera não foca onde tão os inimigos... Jogabilidade é puro esmagamento de um único botão, pelo menos até o momento, pq já vi que dá pra pegar uns combos novos e seus elementos vão upando quando vc usa eles...
Ah, os inimigos são bem repetidos e tem uma AI bem estranha...
Tem um sisteminha de counter, que não consigo pegar o timing de jeito nenhum e um dash, esse gostei... Dá pra desviar de um monte de coisa bem fácil.

Ah, e o plot tb é muito zuado, tu luta contra inimigos da 1ª temporada, ambientado nos acontecimentos da 3ª..

Me deixou irritado umas vezes, mas como gosto muito da série, até que me diverti... Devo jogar mais depois, mas acho que só compraria com um bom desconto.. E jogo da Activision, lançado a 30 reais... Nem dá pra aguardar sale.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 4A86270C56B0F8499EA35D8CF85A341126914CA0

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 1D1495CC8D15BD58D760A13FFC4789ED386AB9C9

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 21E66AFAE0008376F10776BCEB4C87F91994B4A8

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 36050A3DAB5982E285B58D398160593D50D4A57C

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 32 26830C7741C9D5FEB9DADE1883948DC883D53EFD

more_horiz
Tô jogando Sonic Adventure DX e Batman Origins.

Curti a dublagem e achei que o game em sia fosse pior.

É praticamente um Arkham City com algumas diferenças.

Mas tá legal.

more_horiz
formatei o pc, mas instalei só uns MUST HAVE no HD, por causa do problema que tive na mobo.

entao tenho jogado max payne 3 online.

more_horiz
não sei como ou porque, mas deu vontade de jogar assassins creed, só tinha fechado o 2 então comecei o brotherhood, nem lembrava que tinha esse game inbox pra pc aqui, tava lacrado na gaveta ainda Rindo

joguei só o começo e já é uma continuação direta do 2, to bem perdidão na história mas vambora

senti uns lag quando acaba a cutscene e volta pro game, e tbm as pessoas da cidade dando spawn do nada na minha frente, normal?

more_horiz
DJANGO escreveu:
não sei como ou porque, mas deu vontade de jogar assassins creed, só tinha fechado o 2 então comecei o brotherhood, nem lembrava que tinha esse game inbox pra pc aqui, tava lacrado na gaveta ainda Rindo

joguei só o começo e já é uma continuação direta do 2, to bem perdidão na história mas vambora

senti uns lag quando acaba a cutscene e volta pro game, e tbm as pessoas da cidade dando spawn do nada na minha frente, normal?

Não é não, deve ser alguma treta ae.

O Jurian teve problemas pra rodar o game, e o PC dele é bom.

Bom game carai.

more_horiz
Por enquanto tô só no Batman Origins.

Tô curtindo, achei que fosse ser pior.

more_horiz
Continuo jogando o viciante World of Tanks XBOX 360 edition.

more_horiz
Comprei RE4 e Blood.

Que venha RE Remake.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder