RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 42 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Zerado :bye: :bye: :bye:
Pra mim é GOTY, sem discussão.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 42 FD946034F84A00436D27E8397C26DA7888627417

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 42 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Metal Gear Revengeance FECHADO...

Curtinho, 7 horas e pouco de jogo. Mas valeu a pena, bem divertido.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 42 11825628_10207362232360290_312943199257129229_n

more_horiz
Comecei a jogar o Spec Ops e baixei o Mafia II, só preciso instalar.

more_horiz
Acho que todo mundo que não jogou Mafia II na época, vai querer jogar agora pelo hype do 3. Rindo
Tô com esse pensamento também.

more_horiz
yon escreveu:
Acho que todo mundo que não jogou Mafia II na época, vai querer jogar agora pelo hype do 3. Rindo

Exatamente hehehe.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Exatamente hehehe.

more_horiz
Guitto escreveu:

MGR delicioso, uma pena que replay fique um pouco prejudicado pela dificuldade MUITO grande nas dificuldades maiores.

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Exatamente hehehe.

Mafia II tem um ambientação muito boa.
O começo do jogo é sensacional.
É muito bonito.
Mas, o jogo em si, o gameplay, não tem nada de diferente de outros jogos parecidos. O Mafia II talvez até seja mais linear.
Eu gostei bastante dele, deu para me divertir legal.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:

MGR delicioso, uma pena que  replay fique um pouco prejudicado pela dificuldade MUITO grande nas dificuldades maiores.

O Final dele me deixou irritado até. Bem treta, mas não morri tantooooo, então deu pra curtir.

Mas nem vou fazer 100%. Raiden fodão, seria legal um MGR 2, menos repetitivo e com maior diversidade.

more_horiz
yon escreveu:
Precisei olhar umas coisas na penúltima página do tópico e vi como tô pesando ele com 500 prints, tentar dar uma maneirada. :tudobem:

É muito legal ver o amadorismo dos caras nesse primeiro jogo.. E ver como evoluíram tanto. Sorriso
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 42 The-Witcher-Enhanced-Edition-Logo

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 42 ?interpolation=lanczos-none&fit=inside|2048:1152&composite-to=*,*|2048:1152&background-color=black

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 42 ?interpolation=lanczos-none&fit=inside|2048:1152&composite-to=*,*|2048:1152&background-color=black

Yon tá tão apaixonado por esse jogo que estou pensando em jogar o 2

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:

MGR delicioso, uma pena que  replay fique um pouco prejudicado pela dificuldade MUITO grande nas dificuldades maiores.

O Final dele me deixou irritado até. Bem treta, mas não morri tantooooo, então deu pra curtir.

Mas nem vou fazer 100%. Raiden fodão, seria legal um MGR 2, menos repetitivo e com maior diversidade.

ultima luta é bem exigente, apanhei pq meus analogicos ja estao cagados e as vezes fica dificil ficar no deadzone. dai cortar aqueles blocos ficava impossivel.

mas o jogo é "justo", só nao é pra gente preguiçosa que quer ficar apertando X até o boss morrer. sem esquiva ou parry voce nao chega longe.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:

ultima luta é bem exigente, apanhei pq meus analogicos ja estao cagados e as vezes fica dificil ficar no deadzone. dai cortar aqueles blocos ficava impossivel.

mas o jogo é "justo", só nao é pra gente preguiçosa que quer ficar apertando X até o boss morrer. sem esquiva ou parry voce nao chega longe.

Concordo em partes. Eu lembro que voltei a jogar depois de um tempo, e louvado seja os saves em nuvem da Steam, não precisei começar do zero. O que me fodeu muito, visto que esqueci como fazer o parry. Até voltar a forma, levei muito couro dos inimigos! Rindo

Mas de certa forma a dificuldade é "OK" mesmo. Exagerada em algumas partezinhas, nada que atrapalhe...

more_horiz
CIV V, hearthstone. Não consigo parar de jogar os 2 =/

more_horiz
Pirando em Mafia 2! Jogaço! Corrigindo minha falha com esse jogaço! Deveria ter jogado quando ele saiu. Não faço ideia de porque não levei ele adiante na época, mas enfim, estou aproveitando agora.

Já estou no 8 capítulo. Quem não jogou, eu recomendo. A história tem um ritmo meio lento, mas é boa! Vale a pena esperar ela progredir. Acho que o Henrico vai curtir esse jogo (se é que já não jogou).

more_horiz
To jogando Dark Souls com o DSFix que deixa o jogo lindão, alem de dar adeus as quedas de Frame.
Sem duvida, um dos melhores jogos da geração.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder