Zerado
Pra mim é GOTY, sem discussão.
Pra mim é GOTY, sem discussão.
yon escreveu:Acho que todo mundo que não jogou Mafia II na época, vai querer jogar agora pelo hype do 3.
Tô com esse pensamento também.
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Acho que todo mundo que não jogou Mafia II na época, vai querer jogar agora pelo hype do 3.
Exatamente hehehe.
Guitto escreveu:Metal Gear Revengeance FECHADO...
Curtinho, 7 horas e pouco de jogo. Mas valeu a pena, bem divertido.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Acho que todo mundo que não jogou Mafia II na época, vai querer jogar agora pelo hype do 3.
Exatamente hehehe.
Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:Metal Gear Revengeance FECHADO...
MGR delicioso, uma pena que replay fique um pouco prejudicado pela dificuldade MUITO grande nas dificuldades maiores.
yon escreveu:Precisei olhar umas coisas na penúltima página do tópico e vi como tô pesando ele com 500 prints, tentar dar uma maneirada. :tudobem:
É muito legal ver o amadorismo dos caras nesse primeiro jogo.. E ver como evoluíram tanto.
Guitto escreveu:Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:Metal Gear Revengeance FECHADO...
MGR delicioso, uma pena que replay fique um pouco prejudicado pela dificuldade MUITO grande nas dificuldades maiores.
O Final dele me deixou irritado até. Bem treta, mas não morri tantooooo, então deu pra curtir.
Mas nem vou fazer 100%. Raiden fodão, seria legal um MGR 2, menos repetitivo e com maior diversidade.
Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:Metal Gear Revengeance FECHADO...
O Final dele me deixou irritado até. Bem treta, mas não morri tantooooo, então deu pra curtir.
Mas nem vou fazer 100%. Raiden fodão, seria legal um MGR 2, menos repetitivo e com maior diversidade.
ultima luta é bem exigente, apanhei pq meus analogicos ja estao cagados e as vezes fica dificil ficar no deadzone. dai cortar aqueles blocos ficava impossivel.
mas o jogo é "justo", só nao é pra gente preguiçosa que quer ficar apertando X até o boss morrer. sem esquiva ou parry voce nao chega longe.