RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 43 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Bonatti escreveu:
To jogando Dark Souls com o DSFix que deixa o jogo lindão, alem de dar adeus as quedas de Frame.
Sem duvida, um dos melhores jogos da geração.

me divirto mas nao me apego a ponto de ficar aprendendo o lore ou decorando tudo e destrinchando...

jogo desbaratinado e descobrindo e bls

sou ruinzao, mil horas pra pegar a drake sword

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 43 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
To jogando Dark Souls com o DSFix que deixa o jogo lindão, alem de dar adeus as quedas de Frame.
Sem duvida, um dos melhores jogos da geração.

me divirto mas nao me apego a ponto de ficar aprendendo o lore ou decorando tudo e destrinchando...

jogo desbaratinado e descobrindo e bls

sou ruinzao, mil horas pra pegar a drake sword

Haahahaha.... to do lado do chefe de Blighttown. Nunca tinha jogado ele pra valer (joguei Bastante o Demon's e to quase terminando Bloodborne), mas essa franquia me fascina em muito pontos.
Por sinal, to achando Dark BEM mais facil que Bloodborne.

more_horiz
Testei The Witcher 3 no PC ontem, só pra ver como rodava. Colocando ele NO TALO, e rodou a 30fps, mas com alguns drops e engasgadinhas em partes de maior estresse. Setei no Alto e ele ficou melhor, mais estável, mas alguns drops bem leves em algumas partes. Então, nas opções de pós processamento, removi SSAO. Ficou PERFEITO. Agora quero testar com tudo no talo desativando só essa opção pra ver como fica.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 43 11903830_10207422595589333_7124539422774393416_n

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 43 11017872_10207422474546307_7741583983020695095_n

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 43 CMlCjgTWwAAlq1z

Tirei essas screenshots ai. Duas primeiras estão no Facebook e a 3 no Twitter. Decepou a qualidade delas, mas foi apenas pra testar o app do Xbox no Windows 10. No PC as imagens chegam a ter quase 3mb de tamanho e ficam bem melhores.

more_horiz
Guitto, tenta deixar tudo no ultra, menos Blur, Foliage Visibility Range, Shadow e Nitidez... Não fazem tanta diferença e tiram um bom peso do jogo.

more_horiz
yon escreveu:
Guitto, tenta deixar tudo no ultra, menos Blur, Foliage Visibility Range, Shadow e Nitidez... Não fazem tanta diferença e tiram um bom peso do jogo.

Opa, vou testar AGORA e já posto resultados.

more_horiz
Bom, fiz o que o Yon aconselhou e o jogo ficou mais bonito e com desempenho excelente. Pelo app do Xbox, gravei um vídeo meu jogando. Essa placa foi uma excelente compra! Custo benefício foda, ta rodando tudo que quero até hoje e com muita qualidade:

O legal é que gravando ele diminuiu o desempenho, mas mesmo assim ficou ótimo! hahahahaha!

Algumas Screens:

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 43 Qy9zph

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 43 2ljrr54

more_horiz
Qual placa, Guitto?

more_horiz
AMD Asus 7770 GHZ Edition

more_horiz
Foda de Witcher é que foi bem otimizado pra tudo. Eu não vejo grande diferença gráfica nele num PC ou nos Consoles. No máximo os 60 fps, mas nele nem me faz muita diferença. Jogo lindo de mais, pqp...

more_horiz
acho que tem guia da nvidia ajudando a mostrar quais efeitos pesam e quais sao "relevantes"

more_horiz
Guitto escreveu:
Bom, fiz o que o Yon aconselhou e o jogo ficou mais bonito e com desempenho excelente. Pelo app do Xbox, gravei um vídeo meu jogando. Essa placa foi uma excelente compra! Custo benefício foda, ta rodando tudo que quero até hoje e com muita qualidade:
O legal é que gravando ele diminuiu o desempenho, mas mesmo assim ficou ótimo! hahahahaha!

placa ninja mesmo, acho que só peca no momento por nao rodar o MGS5 né.

até gta5 da pra rodar muito bem nela.

Bonatti escreveu:
Foda de Witcher é que foi bem otimizado pra tudo. Eu não vejo grande diferença gráfica nele num PC ou nos Consoles. No máximo os 60 fps, mas nele nem me faz muita diferença. Jogo lindo de mais, pqp...

segue uma ajuda pra galera que adora configurar e otimizar!

adoro esses guias da nvidia

http://www.geforce.com/whats-new/guides/the-witcher-3-wild-hunt-graphics-performance-and-tweaking-guide

more_horiz
Caramba, e essa 7770 é a R7 250x. Pra mim a sua era uma R9 270, guitto.. Guerreirinha demais mesmo.
E Witcher agora tá muito liso, rodando muito bem pro jogo que é. I love you

more_horiz
Vou aguentar mais um ano com essa VGA. To escolhendo bem a próxima, mas a principio vou de AMD de novo, já que sempre me atendem bem pra caramba, não vejo motivos pra trocar.

Mas quero gastar até 1,500 no máximo. Processador, memória, HD, ainda sobra no meu PC. Com certeza vou precisar de um fonte nova, a minha é 550w reais, então provavelmente não suportará a nova placa.

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou aguentar mais um ano com essa VGA. To escolhendo bem a próxima, mas a principio vou de AMD de novo, já que sempre me atendem bem pra caramba, não vejo motivos pra trocar.

Mas quero gastar até 1,500 no máximo. Processador, memória, HD, ainda sobra no meu PC. Com certeza vou precisar de um fonte nova, a minha é 550w reais, então provavelmente não suportará a nova placa.

VGA é com vc, mas pensa bem, pq uma coisa é vc usar uma low/mid e outra é vc pegar uma top, querer jogar coisa que acabou de lançar e não poder pq a AMD resolveu esperar o jogo ser lançado pra começar a fazer um driver pro jogo.
Outra questão que vi muita diferença é consumo de energia e temperatura de trabalho, além dessa linha nova R9 3xx, ser praticamente tudo rebrand dessas HD antigas.

E fonte, caso ela esteja dentro da vida útil dela, e vc vá usar apenas uma VGA.. Não tem pq trocar. 550w dá pra tudo hoje em dia.
Lembra que a tendência é sempre melhorar gasto de energia, não piorar..

more_horiz
Caralho, Dark Souls é amor de mais, pqp...
Cheguei meia noite e caralhada em casa, nem era pra ligar o PC mas não resisti e fui dar uma jogadinha....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder