RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

o filho prodigo a casa torna

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jhony
Antonio Neto
Imperfect
Gabriela Martinelly
Dopefish
Leinad
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
13 participantes

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
mas senti sim muitas saudades dos meus tesudinhos Embarassed

awesome

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
jogou uma phoenix down e voltou a vida.... Rindo

zicas acontecem, o que nao enfraquece o ser, o fortalece..., e quanto a convulsão, ainda bem que teu irmao achou o que causa a dele, o meu casoa até hoje nao foi descoberto e fico a base de gardenal para nao ter ataques...., e de resto, boa sorte com a dona ginger e com a filhota, de resto meu caro, de peito aberto e punho cerrado..., que a vida bem e vai , mas e bater, bate no revide... Rindo

Imperfect

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
FAKE OU FOTOS

SOBRE O CASAMENTO, LEINAD ENTRA COM A BEBIDA, EU ENTRO COM A LINGUISSA

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
Imperfect escreveu:
jogou uma phoenix down e voltou a vida.... Rindo

zicas acontecem, o que nao enfraquece o ser, o fortalece..., e quanto a convulsão, ainda bem que teu irmao achou o que causa a dele, o meu casoa até hoje nao foi descoberto e fico a base de gardenal para nao ter ataques...., e de resto, boa sorte com a dona ginger e com a filhota, de resto meu caro, de peito aberto e punho cerrado..., que a vida bem e vai , mas e bater, bate no revide... Rindo

Imperfect


foi um puta susto tenso mesmo

meu irmão tem 23 anos, mas o que vi acontecer foi o mesmo que ver meu irmão criança caindo da arvore

eu entrei em panico

mas graças ao meu velho que foi forte bagarai segurou as pontas


vendi a casa pra cirurgia, eu tava pouco me fudendo pro preço, eu pagava a vista, resolver logo a situação
mas o custo foi baixo, dai meu velho pagou logo

minha filhota teve um principio de dengue tipo simples

mas até descobrir isso, cacete, eu não sabia o que fazer

agora está tudo melhor e calmo e sim, estou mais forte

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
Acho q não preciso dizer nada neh ???

o filho prodigo a casa torna - Página 2 Linguica

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
unclescrooge escreveu:

foi um puta susto tenso mesmo

meu irmão tem 23 anos, mas o que vi acontecer foi o mesmo que ver meu irmão criança caindo da arvore

eu entrei em panico

mas graças ao meu velho que foi forte bagarai segurou as pontas


vendi a casa pra cirurgia, eu tava pouco me fudendo pro preço, eu pagava a vista, resolver logo a situação
mas o custo foi baixo, dai meu velho pagou logo

minha filhota teve um principio de dengue tipo simples

mas até descobrir isso, cacete, eu não sabia o que fazer

agora está tudo melhor e calmo e sim, estou mais forte


entao relaxa e recomeçe seu planejamento ou continue de onde parou...., pois a vida é assim mesmo, uma hora te dá um pedala robinho ou mesmo uma cotovelada no queixo para ficar zonzo uma semana...., mas quando tudo acaba bem, fica apenas o susto....

Imperfect

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
unclescrooge escreveu:
senhores que mes de março dos infernos

pqp
do dia 18/03 a ontem fiz nada menos que 52 auditorias

vendi minha casa no morumbi por menos de 1,1mi

meu irmão teve uma convulsão e descobriu que tem um cisto benigno no lado direito do cranio, cirurgia foi no mesmo dia que descobriu tal situação

separei e voltei com dona ginger

do dia 18/03 a ontem não dormi mais de 4horas (somando todos os dias)

minha filhota ficou doente, precisou ficar no cti do albert einstein por 4 dias

só não tive um colapso nervoso pq o meu irmão estava mais calmo que todos da familia

cheguei ao ponto de chorar dentro do carro a caminho de uma auditoria, parei o carro num acostamento e chorei, como eu nunca tinha chorado na minha vida.

mas a melhor parte foi saber que minha filha não tem nada, que meu irmão está 100% melhor e sem nada, com o dinheiro da casa fiz um conta salvação.

fui no Wrestlemania 27 ver o The Undertaker ganhar do HHH lindamente neste final de semana

E pedi a Ginger em casamento, ela aceitou

Então amigos, voltei, firme e forte


Amém.

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
cara, eu acho que

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cara, eu acho que


po cara como vc é insensível

na boa mano se eu fosse vc com certeza eu

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
cara, eu acho que


po cara como vc é insensível

na boa mano se eu fosse vc com certeza eu


tem razão cara

preciso ser mais sensível

É BOM TÊ-LO DE VOLTA UNCLE









































o filho prodigo a casa torna - Página 2 Thor.4b98c4795dc1c

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
Caraio tu é pai?

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caraio tu é pai?


sim ela faz 14 anos em outubro

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caraio tu é pai?


sim ela faz 14 anos em outubro



Filha do Trovão!


Shocked

o filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raideno filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raiden

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caraio tu é pai?


sim ela faz 14 anos em outubro



Filha do Trovão!


Shocked

o filho prodigo a casa torna - Página 2 Babality-raiden


foi um belo babality que fiz na mãe dela. Essa minha guria é o meu diamante, meu bem mais precioso nesse mundo

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
O filho Prótigo a casa ENTORNA


o filho prodigo a casa torna - Página 2 Casa+de+cerveja

descriptiono filho prodigo a casa torna - Página 2 EmptyRe: o filho prodigo a casa torna

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder