ja deu TANTO meme disso ai que até ja encheu o saco
Ricardo escreveu:Tão especulando aí que a parada toda é fake, que o carinha trollou a veja.
Ricardo escreveu:Tão especulando aí que a parada toda é fake, que o carinha trollou a veja.
Grau Hut escreveu:Dopefish escreveu:Meu irmão pesca também. falei com ele e ele disse que vai me dar as dicas. Acho que vou começar a pescar também.prefiro pescar
Dopefish escreveu:Grau Hut escreveu:Eu curto, bem divertido, principalmente se o local da pesca for bonito. Fora que 70 % das vezes se torna um exercício filosófico.Dopefish escreveu:Meu irmão pesca também. falei com ele e ele disse que vai me dar as dicas. Acho que vou começar a pescar também.prefiro pescar
Neto Kosovo escreveu:Dopefish escreveu:ó os cara querendo inventar desculpinha p pega na vara rçr'rcrç'rc'rc'r''rcc'rcrçrGrau Hut escreveu:Eu curto, bem divertido, principalmente se o local da pesca for bonito. Fora que 70 % das vezes se torna um exercício filosófico.Dopefish escreveu:Meu irmão pesca também. falei com ele e ele disse que vai me dar as dicas. Acho que vou começar a pescar também.prefiro pescar
Henrico D. Santo escreveu:Pq tá quase todo mundo com avatar de mulher?
VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Menos eu... Oh, wait...Pq tá quase todo mundo com avatar de mulher?
VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Menos eu... Oh, wait...Pq tá quase todo mundo com avatar de mulher?
Henrico D. Santo escreveu:Mas sério, o que rolou? Tem a ver com o tópico que o Forest criou?