RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Grau Hut
Oblivion
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
VirtualBoy
VRebuli
Henrico D. Santo
Jail
Kaneda
Antonio Neto
Ricardo
18 participantes

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Veja sendo trollado pelo Pânico?

Vish!

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Aqui a revista que mais se lê é a Veja.


Dissertem.






Apesar que meu pai abandonou a veja pra ler umas revistas online alemãs.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
bom, vamos ver.

cogitei a ideia de ser um viral pra algo depois. como o carro do scarpa.

mas se pa o panico pode ter aproveitado pra contratar o cara, e parecer que era troll..

no aguardo.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Eu lembro que quando eu era criança meu pai assinava a Veja.

E eu era molecão, queria ler algo sério e achava que a Veja era base de tudo, que eum lia Veja era fodão.

Foi quando eu fumei maconha pela primeira vez e o pessoal da Abril ficou chateado comigo e recebi uma assinatura do Carta Capital.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
meu pai era contra o sistema e assinava MANCHETE

eu era noob e achava que VEJA era a top, sempre questionei o pq de ele nao assinar veja.

OBS: meu pai trabalhou 20 anos no Banco do Brasil, onde pelo que me parece, era muito comum ser PTista.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Quando eu era criança era Folha de S. Paulo e Veja em casa.


Até hoje meus pai prefere veja. Não achei nenhum argumento válido do por que não ainda, nem fui atrás.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
não assinamos nenhuma revista

morram

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Das revistas de "atualidades & noticias", eu gosto bastante da Le Monde Diplomatique Brasil. Gosto da Cult também, apesar do nome pomposo.
A Caros Amigos não é ruim, embora em alguns momentos acabe emulando a Carta Capital, como em um necrológio que li sobre o Gushiken a pouco tempo, mas também já vi artigos críticos ao governo petista.
Carta Capital e Veja, a prióri, eu não gosto, mas é possível achar algo bom, dependendo do autor do artigo/ texto, e filtrando bem. Algumas entrevistas da Veja achei interessantes, apesar das tentativas de distorção nas perguntas da redação vejista. Já os colunistas da Veja em geral são terríveis, como o Diogo Mainardi...
A Carta Capital tem um suplemento, Carta na escola, voltada para atualidades em sala de aula que tem artigos interessantes, outros passáveis e outros dispensáveis, dependendo do autor. É caso de filtrar também. Estou lendo uma que tem uma entrevista interessante com um ex- professor de Harvard e atualmente na Universidade de Columbia Britânica no Canadá, Neil Gross.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Leio Piauí enquanto tomo café no starbucks e twitto no meu iPhone, postando no instagram meu mocaccino.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leio Piauí enquanto tomo café no starbucks e twitto no meu iPhone, postando no instagram meu mocaccino.

A Piauí tem algumas edições legais, ou algumas com artigos legais, mas acho supervalorizada pelo público que a lê.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
E quanto ao "rei do camarote', só digo uma coisa: http://www.ie.ufrj.br/aparte/pdfs/akhair190308_2.pdf

Pena que a regulamentação está rolando desde 1988, e portando não pode ainda ser instituído.

Eu deixava o IGF ainda mais pesado e tomava uma boa parcela da grana de gente assim, canalizando direto para educação pública, saúde pública e saneamento básico, pesquisa & tecnologia e projetos de habitação popular.

O engraçado é que sempre aparece alguém para dizer que isso ia prejudicar a economia e o desenvolvimento do país porque assim os ricos e grandes empresários não teriam dinheiro para "investir no crescimento de suas empresas e na abertura de novas", blábláblá...
Ah, sim... estou vendo como o "rei do camarote" usa seu dinheiro para investir em empresas que geram emprego e crescimento... o Thor Batista ir de jatinho para festinha cara em boate de SP também é fundamental para o crescimento econômico. Comprar carro importado todo ano também.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
igf nao sairá NUNCA do papel

quem institui os impostos? os politicos. quem tem grana? os politicos.

quem seriam os primeiros a se ferrarem com o igf? os politicos.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Eu assinava Super Interessante mas parei.Galileu parece legal e Carta Capital também.


Isso ai foi trollagem do panico mesmo?

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
The Economist >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Mais:



"Rei do camarote" não é um personagem de ficção, diz revista

05/11/2013 19h24

Depois de virar hit na web, Alexander Augusto de Almeida, 39, o "rei do camarote", gerou suspeita entre internautas, que duvidaram da existência do empresário. Uma das especulações dizia que Alexander poderia ser um personagem inventado pelo programa "Pânico", da Band.
A revista Veja São Paulo, que, no sábado (2), trouxe para o público o perfil do baladeiro paulistano que chega a gastar até R$ 300 mil reais em baladas por mês, publicou nesta terça-feira (5) mais uma reportagem em seu site para desmentir os boatos de que a história do empresário não seria verídica.

"Alexander existe. mais do isso, é um exemplo de um tipo que vem se proliferando nas casas noturnas paulistanas. Foi retratado nas páginas de Veja São Paulo, sem qualquer tipo de julgamento, por ter um comportamento que é comum entre um grupo de pessoas – por mais ultrajante que isso possa soar para alguns. O fato de ter gente gastando 50 000 reais em uma noitada é notícia – apesar de alguns jornalistas não entenderem ou fingirem que não entendem", diz um trecho da matéria.

Além disso, a matéria revelou que Alexander está assustado com o assédio e, por isso, chegou a excluir seus perfis nas redes sociais. Vale lembrar que o vídeo, em que Alexander fala sobre os 10 mandamentos de um rei do camarote, divulgado pela publicação, alcançou mais de 2 milhões de visualizações, virou meme em diversos sites e foi aproveitado por mais de vinte empresas, que lançaram campanhas inspiradas em bordões retirados da entrevista de Alexander.

O empresário também ganhou uma página no Facebook com mais de 120.000 fãs, e o termo "rei do camarote" foi tuitado 59.000 vezes. No Instagram, Alexander saltou de 850 para 4.500 seguidores. No domingo (3), o empresário Alexander resolveu encerrar a conta, assim como o perfil do Facebook. "Não aguentava mais ser zoado", explicou ele ao repórter João Batista Jr., autor da matéria, em uma longa troca de mensagens por celular.

"Tem muita gente me ligando para criticar, comprei ontem mesmo dois carros blindados, pois estou com medo de sequestro", contou na manhã de domingo. "Também tenho medo da Receita Federal vir atrás de mim". Proprietário da Organização e Assessoria em Despachos 3A Ltda., registrada em 4 de abril de 2010 na Junta Comercial do Estado de São Paulo, Alexander queixou-se também da reação de alguns de seus clientes. "O Pan diz que irá me descredenciar", afirmou, referindo-se ao ex-banco Panamericano. Procurado por Veja São Paulo, o banco não quis falar sobre o assunto.
Preocupado, Alexander pensou em contratar uma assessoria para lidar com o assédio da imprensa, como contou ao editor de vídeos da revista. "Já procurei a 9Nine, do Ronaldo, para tratar disso", disse. "Eles falaram para eu desaparecer, sumir do mapa."

Em nota, a 9Nine, especializada em marketing esportivo e conhecida por ter o craque Ronaldo entre seus sócios, confirmou a conversa, porém o contato não foi adiante, pois a empresa trabalha exclusivamente com artistas e atletas.

Alexander também revelou que pediu aos amigos humoristas do "Pânico" que não pegassem "pesado" com a história. "Já implorei para eles não me zoarem no programa", contou.
Antes de aparecer mas páginas da revista, o empresário já era conhecido na vida noturna de São Paulo. Em abril deste ano, Alexander foi de Ferrari a uma festa em um hotel de luxo da cidade e tirou fotos ao lado da modelo Carol Prado.

Para realização da reportagem que abordou os hábitos dos paulistanos que não economizam nos camarotes de casas noturnas, o repórter João Batista Jr. entrevistou outros baladeiros "top" e acompanhou Alexander em três baladas diferentes. Em uma delas, o empresário gastou cerca de 50.000 reais. Nas baladas, o empresário exibia um bolo de notas de 50 reais no bolso. "É para gorjetas", explicou ele, que em uma das ocasiões da noite deu 150 reais para uma pessoa que conseguiu vaga para ele estacionar sua Ferrari na porta de uma boate.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 6 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder