RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Grau Hut
Oblivion
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
VirtualBoy
VRebuli
Henrico D. Santo
Jail
Kaneda
Antonio Neto
Ricardo
18 participantes

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
prefiro pescar
Meu irmão pesca também. falei com ele e ele disse que vai me dar as dicas. Acho que vou começar a pescar também.
Eu curto, bem divertido, principalmente se o local da pesca for bonito. Fora que 70 % das vezes se torna um exercício filosófico.
ó os cara querendo inventar desculpinha p pega na vara rçr'rcrç'rc'rc'r''rcc'rcrçr

Isso dito pelo LAERTE! :tudobem: 

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Magoo...


"Ele está triste", diz Eduardo Sterblitch, amigo famoso do Rei do Camarote
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo 05/11/201300h54

Se Alexander de Almeida soubesse que sua entrevista à "Veja São Paulo" desta semana causaria tamanha repercussão, ele não teria conversado com a revista sobre sua badalada vida noturna. Os amigos do empresário, Marcos Chiesa (Bola), Carlinhos Silva (Mendigo) e Eduardo Sterblitch - o famoso que aparece no vídeo dançando ao lado de Alexander - garantiram que ele está "mal com tudo isso".

"Era para ele estar aqui esta noite. Só não veio por causa de vocês", diz Carlinhos aos jornalistas durante a inauguração da casa de shows Pikadero, na noite desta segunda-feira (4), em São Paulo.

Nos "10 Mandamentos do Rei do Camarote", com mais de 1,7 milhão de visualizações no Youtube até o fechamento desta reportagem, o empresário ostenta o luxo e diz o que precisa ter para se tornar "o rei do camarote" nas baladas. Ferrari, champanhe com "foguinho" e roupas de grifes estão entre as suas dicas.

O empresário virou piada na internet, com direito a tumblrs e perfis nas redes sociais. No Facebook, a página "Agrega Valor ao Camarote" já tem mais de 95 mil curtidas."Ele está muito triste, mesmo", afirma Sterblitch, que conhece Alexander há algum tempo. "Eu sou o único famoso que aparece no vídeo. Ele, inclusive, me deu uma Lamborghini de presente", brinca.

"Estava em uma noite lá naquela balada e eu, bêbado como sempre, fui ao camarote e me filmaram. E aconteceu tudo isso. É o vídeo mais maravilhoso do ano", diz Sterblicth, aos risos. Surgiram rumores de que a matéria seria uma "trollagem" do programa "Pânico na Band" com a revista "Veja", o que foi negado pelo humorista. "Claro que não, a gente jamais faria isso com ele", afirmou.

Amigo há mais de dez anos de Alexander de Almeida, Bola ressalta que o empresário é "muito gente boa". "Ele tem um bom coração, é um cara de ouro. Sei lá porque fizeram essa matéria", comenta.

Carlinhos lembra que chegou a aconselhar Alexander a não dar a entrevista. "Eu falei: 'Cara, não precisa disso'. Mas ele achou que seria bom. Era para ser uma jogada de marketing e que teria outra repercussão. Ele ficou louco, está pirado", conta o humorista.

A ex-panicat e empresária Dani Bolina também conhece Alexander há muito anos. Ela, inclusive, aparece em uma das fotos postadas no Instagram do empresário bebendo champanhe. "Ele é um amor de pessoa, tem dinheiro e pode gastar. É melhor ele que tem, do que gente pagando de rico e não tem nada", afirma.

Depois da divulgação do vídeo, Alexander excluiu seu perfil no Instagram.


Aí, o cara achou que esse vídeo ia abafar, mas o tiro saiu pela culatra e agora ele tá chorando no canto.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
É vero, achou que ia bombar mas se fodeu.

:Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
E os funk ostentação, pq ninguém liga?

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Tá, vou ver esse vídeo...

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 AlexanderGIF3


Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 Canseigato

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Vi o vídeo. Achei bem sem graça... Afinal o cara poderia estar roubando, poderia estar matando ou poderia estar compondo funk ostentação, mas ele só tá curtindo um camarote na balada...

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Se ele não tivesse cara de bocó não ia dar 1% da polêmica.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Se ele não tivesse cara de bocó não ia dar 1% da polêmica.

Exato.

E se ele se asusmisse gay, falasse de ir e pegar homem, até ia ser de boas.

Mas o cara tem cara de bocó gay e querendo pagar de macho, aí não tem como não rir.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 1441368_564245593647233_343908124_n

Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 1456680_10201768727694323_637233398_n

Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 1450255_618770208186693_171385927_n

Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 1457638_619041178159596_373747222_n

Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 1383796_619153274815053_1457891720_n

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
triste é saber que ele, sem gostar, e fazendo so pra impressionar, deve pegar mais mulher que todos nos juntos

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Alohawell escreveu:
triste é saber que ele, sem gostar, e fazendo so pra impressionar, deve pegar mais mulher que todos nos juntos

De repente ele gosta.

Eu penso assim, se ele ganhou o dinheiro dele honestamente, pode gastar da forma que quiser. Se ele se realiza assim, por mim tudo certo.

É algo que eu jamais faria, mas não o condeno pelo que faz não.

Por outro lado, eu tenho um grande amigo que por muito anos cultivou o sonho de viver todo fds em boate (pouca grana na época). Uns poucos anos depois ele arrumou um emprego, primeiro salário ele foi lá e comprou um passe VIP de um ano numa boate top. Entrava sem fila, na hora e quantas vezes quisesse. Achei que ele estaria mais feliz que pinto no lixo, mas rapidinho ele enjoou. As músicas variam pouco, o lugar logo perde a graça, e são sempre as mesmas pessoas frequantando o espaço. Com 6 meses ele não ia mais.

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 1453349_10151783015847989_2127416217_n

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz


Após desmentido do "Rei do Camarote", "Veja São Paulo" garante que a pauta é verdadeira

Vanessa Gonçalves | 05/11/2013 15:15

Nesta terça-feira (5/11), o empresário Alexander de Almeida, que ficou famoso como "Rei do camarote" após ser personagem de matéria de capa de Veja São Paulo, concedeu entrevista a Agostinho Teixeira, da Rádio Bandeirantes, desmentindo a pauta da revista e alegando que tudo não passou de uma "brincadeira".

"É uma brincadeira que vai ser usada posteriormente", disse o empresário. Questionado sobre quem seria o autor da "pegadinha", ele disse que não podia falar sobre o assunto, mas que, com o tempo, a verdade seria revelada ao público. Rindo, garantiu: "é algo que não é real. Fica a dica". Ouça o áudio completo da entrevista.

http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/conteudo.asp?ID=690117

IMPRENSA apurou que a pauta foi bastante checada por Veja. Uma fonte revelou que a revista não esperava a repercussão que a pauta alcançou na internet. A hipótese é que, diante disso, o empresário passou a alegar que tudo não passou de uma brincadeira para descredenciar a publicação.

Procurada, a revista disse à IMPRENSA que tudo o que há para ser dito sobre o assunto está na reportagem e que não se pronunciará mais sobre o assunto.


O cara é amigo do pessoal do Pânico, então duvido nada que ele tenha ido a eles e pedido pra eles inventarem no programa do próximo domingo que isso foi trollada do programa com ele pra revista Veja, pra tentar remediar a situação...

Mas no programa da Rádio, eles até agora não tocaram no assunto. Um assunto assim tão em evidência e eles fazendo cara de paisagem. Estranho. rimkuk

Última edição por Jail em Ter 05 Nov 2013, 16:48, editado 1 vez(es)

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 BYU4rUcCYAAGlaL

descriptionOs sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum] - Página 5 EmptyRe: Os sultões dos camarotes [+ Revelação bombástica de membro do fórum]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder