RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Pollux
Antonio Neto
LuizHB
Kaneda
Gabriela Martinelly
VirtualBoy
Sakury
12 participantes

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Eu to a uma semana esperando uma encomenda e hoje que ele sai para entrega me aparece isso:

Logradouro com numeração irregular - Em verificação, aguarde.


Não tenho a mínima ideia do que isso significa, eu já comprei tantas coisas e recebi aqui, não sei por que ta dando problema agora >:

Última edição por Sakury em Qua 06 Nov 2013, 16:03, editado 1 vez(es)

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Vc passou seu endereço errado?

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Já conferi, passei ele certinho.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Pode ser trollagem do correio... eles costumam fazer isso.
Eu sei porque já passei por coisa parecida.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Será que eles vão tentar entregar de novo então? Vou sair no preju se eles voltarem pro remetente, o frete disso saiu caro >:

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
O cara pode ter colocado errado. Espero que venha com seguro

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Se é trollagem não sei,mas se não receber,reclame.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Se eu não receber eu me fodo, não poderei comprar outro wii tão cedo kkkk

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Uma vez mandei entregar um game no prédio que eu morava, aí disseram no rastreio que não tinha ninguém no local, sendo que o porteiro fica 24h.

A verdade é que não conseguiram ou não quiseram entregar, e fazem isso.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Se não entregarem vai atrás,tem gente do carteiro que é oportunista,sabe...

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
04/11/2013 18:53 Passagem interna
16 minutos atrás CDD VARZEA PAULISTA - VARZEA PAULISTA/SP

wtf passagem interna

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Sakury escreveu:
04/11/2013 18:53 Passagem interna
16 minutos atrás CDD VARZEA PAULISTA - VARZEA PAULISTA/SP

wtf passagem interna

Ai eu já não sei o que é,nunca aconteceu comigo.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
bizarro.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Sakury escreveu:
Já conferi, passei ele certinho.

voce pode ter passado certo, mas a pessoa escreveu errado

pega sua identidade e vai no lugar onde ta a encomenda

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
É... vou ligar para eles amanhã de manha e tentar ir... o problema é que a rua aqui ta interditada, só da pra acessar de carro/moto. -sigh.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder