RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Pollux
Antonio Neto
LuizHB
Kaneda
Gabriela Martinelly
VirtualBoy
Sakury
12 participantes

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Fui no correio, mas não puderam me ajudar. Alegaram que a encomenda tá no CDD e não na agência, e ela estando no CDD não podem fazer nada. Falaram que eu tenho que esperar a terceira tentativa para ver se TALVEZ eles mandem para uma agência para retirar, ou retornam para o remetente.


-Sigh.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Er.....

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Eu deveria ter comprado o wii numa loja mesmo, ou então mandar pra caixa postal, ia pagar bem mais caro, mas não ia ser essa dor de cabeça.-sigh.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Sakury escreveu:
Fui no correio, mas não puderam me ajudar. Alegaram que a encomenda tá no CDD e não na agência, e ela estando no CDD não podem fazer nada. Falaram que eu tenho que esperar a terceira tentativa para ver se TALVEZ eles mandem para uma agência para retirar, ou retornam para o remetente.


-Sigh.
Então, primeira coisa , vc tem que ligar lá e pedir pra não sair pra entrega, pq vc vai buscar. Passa o código e tal.
Se não você chega lá e já saiu.


E dá pra ir no CDD sim, inclusive é onde vc vai buscar. Pelo menos aqui no PR, CDD é agência também. 
Se for só um galpão mesmo daí não deve rolar. 


Após a terceira tentativa eles vão deixar um papel chamado "aviso de chegada". 
Esse papel informa onde você deve retirar, horários, código e tal.


Você pode retirar ou alguém com seu documento e o aviso de chegada.


A partir do aviso de chegada, acho que tem 30 ou 60 dias, não lembro, pra passar lá e retirar. 
Só depois disso é devolvido ao remetente.


Então fique susse.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Pollux escreveu:
Sakury escreveu:
Fui no correio, mas não puderam me ajudar. Alegaram que a encomenda tá no CDD e não na agência, e ela estando no CDD não podem fazer nada. Falaram que eu tenho que esperar a terceira tentativa para ver se TALVEZ eles mandem para uma agência para retirar, ou retornam para o remetente.


-Sigh.
Então, primeira coisa , vc tem que ligar lá e pedir pra não sair pra entrega, pq vc vai buscar. Passa o código e tal.
Se não você chega lá e já saiu.


E dá pra ir no CDD sim, inclusive é onde vc vai buscar. Pelo menos aqui no PR, CDD é agência também. 
Se for só um galpão mesmo daí não deve rolar. 


Após a terceira tentativa eles vão deixar um papel chamado "aviso de chegada". 
Esse papel informa onde você deve retirar, horários, código e tal.


Você pode retirar ou alguém com seu documento e o aviso de chegada.


A partir do aviso de chegada, acho que tem 30 ou 60 dias, não lembro, pra passar lá e retirar. 
Só depois disso é devolvido ao remetente.


Então fique susse.


Falaram pra mim que o CDD não tem atendimento ao publico.

Falaram que ainda não tinha saído para entrega, mas não poderiam me dar o pacote pq nem tava lá.

Terei que aguardar, é o jeito hehe.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Então provavelmente seja só um galpão mesmo. Tem que esperar a terceira tentativa, daí vão mandar pra agência mais próxima da sua casa.
No meu caso, fica no CDD mais próximo que também é agência, mas é mais longe do que outras agências. 
Tipo, tem agência perto, mas o pacote fica no CDD que é mais longe. 

Eu resolvi isso mandando tudo pra casa da minha sogra. Se mandasse pra minha eu nunca ia receber nada pq não teria ninguém pra receber.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Eu assinei caixa postal para receber cartas de amigos da net (sem ter que revelar meu endereço) e pra receber encomendas por que na época (6 anos atrás) tinha problema do correio passar, tocar buzina e vazar. Como moro numa chácara, não dá pra ouvir a buzina, então ficava sem a encomenda :tudobem: Mas eu to de plantão na varanda, de frente ao portão faz 3 dias. E eles nem se deram o trabalho de passar aqui.


Mas né, tomei no cú, deveria ter mandado pra caixa postal.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Eles entregam alguns, outros eles pensam "ah, é muito longe, vamos tomar um café".
Colocam como destinatário ausente e nem passam na região. 
Destinatário ausente não dá pra contestar, vc pode passar e o cara estar tomando banho, por ex. por isso eles colocam isso. 

Na casa da minha sogra, ela fica o dia todo e muitas vezes vem destinatário ausente, eles nem passam lá.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Ae, finalmente entregaram o wii. AFF até que enfim -.- e ainda tomei cantada do carteiro

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Sakury escreveu:
Ae, finalmente entregaram o wii. AFF até que enfim -.- e ainda tomei cantada do carteiro

Feice do carteiro pros migos.

Parabéns pelo Wii!

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Finalmente! Aproveita o Wii agora, Sucuri! =)

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Fotos ou fake. E que isso heim nem.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Sakury manjona.

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Sakury escreveu:
Ae, finalmente entregaram o wii. AFF até que enfim -.- e ainda tomei cantada do carteiro

Jogar Wii e transar. Parabéns, habilitou uma conquista rara...

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
Ainda bem que resolveu,detona com seu Wii.O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 2314298090 

descriptionO que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem] - Página 3 EmptyRe: O que fazer? [+help] [+resolvido] [+amem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder