Agora não entendi se fomos trollados pelo Forest, por pessoas que roubaram a conta dele, ou se estamos sendo trollados pela segunda vez...
VRebuli escreveu:Agora não entendi se fomos trollados pelo Forest, por pessoas que roubaram a conta dele, ou se estamos sendo trollados pela segunda vez...
Forest Law escreveu:VRebuli escreveu:Troll combo.Agora não entendi se fomos trollados pelo Forest, por pessoas que roubaram a conta dele, ou se estamos sendo trollados pela segunda vez...
Agora é seril, parei.
Guitto escreveu:Pô eu achei que era verdade no inicio,até parabenizei a atitude dele,ai depois comecei a achar que era brincadeira.VirtualBoy escreveu:Se for trollada, eu não participei. E mesmo assim, se for, brincadeira de PÉSSIMO gosto.Guitto escreveu:Pensei que o Aloha e os outros moderadores tavam no meio da trollada.:foreveralone:Cara, se for trollagem, é BEM MELHOR TU DIZER que tava trollando. BEM MELHOR.
Forest Law escreveu:Tá ok, tá ok... Porra, vcs ficaram putos mesmo? Foi só uma trollada. :;bigode;:
Foi mal se ninguém achou graça.
Forest Law escreveu:Tava na cara...Tá ok, tá ok... Porra, vcs ficaram putos mesmo? Foi só uma trollada. :;bigode;:
VirtualBoy escreveu:Acho que eu exagerei e deu na cara que era trollagem depois.Guitto escreveu:Pô eu achei que era verdade no inicio,até parabenizei a atitude dele,ai depois comecei a achar que era brincadeira.VirtualBoy escreveu:Se for trollada, eu não participei. E mesmo assim, se for, brincadeira de PÉSSIMO gosto.Guitto escreveu:Pensei que o Aloha e os outros moderadores tavam no meio da trollada.:foreveralone:Cara, se for trollagem, é BEM MELHOR TU DIZER que tava trollando. BEM MELHOR.
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Tava na cara...Tá ok, tá ok... Porra, vcs ficaram putos mesmo? Foi só uma trollada. :;bigode;:
Mas vem cá: Quem mais sábia??? rimkuk
VirtualBoy escreveu:Mereço o prêmio "trollada do ano". :troll:Forest Law escreveu:Merece um ban pra aprender a não brincar com coisas sérias.:morrediabo:Tá ok, tá ok... Porra, vcs ficaram putos mesmo? Foi só uma trollada. :;bigode;:
Forest Law escreveu:Na verdade, desde a MP que o gordo mandou contando o babado eu sabia...Acho que eu exagerei e deu na cara que era trollagem depois.
Mas foi engraçado... 8)
Desculpem se alguém se ofendeu, mas o meu espírito aqui sempre foi esse.
Forest Law escreveu:Sabia que era zoeira sua. O gordo é certeza, quem mais sabia???Melhor nick da historia!! escreveu:Sabia o q?Forest Law escreveu:Tava na cara...Tá ok, tá ok... Porra, vcs ficaram putos mesmo? Foi só uma trollada. :;bigode;:
Mas vem cá: Quem mais sábia??? rimkuk
Melhor nick da historia!! escreveu:O gordo é certeza, quem mais sabia???