RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Chokko
Putz Grila!
Henrico D. Santo
VRebuli
Guitto
Antonio Neto
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Forest Law
13 participantes

descriptionGanhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50 - Página 9 EmptyRe: Ganhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
GENTE VAMO RESPEITAR TA
O CARA TA ASSUMINDO AE, MTA PRESSAO E TAL
É SÉRIO, PEDIU PRA APAGAR O TOPICO ATÉ
VAMO MANERAR NOS AVATAR, VCS TAO MTO IMPRESSIONADO

é um bando de animal mesmo pqp
Pois é cara...
A gente tenta ajudar as pessoas, proteger mesmo, e só se fode.
Mereço que as minhas palavras sejam usadas contra mim.
Mereço ser chamado de animal, de imbecil, babaca, e demais adjetivos que o valham e me definam.

e que fique claro que nao quero ofender... só zuar quem caiu mesmo. :roleiDrir: 

repito que durante o evento mantive o avatar, entrei no clima, e agora depois de tudo nao to esquentando a cabeça com o rolo em si.

nao foi só vc nao. foi algo generalizado.

comportamento até que natural, na verdade, mas no fim deu no que deu.

descriptionGanhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50 - Página 9 EmptyRe: Ganhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50

more_horiz
Até mudei minha assinatura. :Loloriginal: 


No mais, na hora a gente fica meio puto, se sentindo idiota... mas enfim, já passou, se remoer com isso é bobeira. Apesar de que entendo perfeitamente a reação do Guitto tb, não tiro a razão dele.

Eu acabei achando graça na brincadeira, agora fico pensando toda hora no Forest vestido de mulher e fico eretado. :acepted: 

descriptionGanhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50 - Página 9 EmptyRe: Ganhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50

more_horiz
na vdd o forest se veste de mulher, o hacker divulgou isso e o forest fingiu q era troll.

pensem nisso.

descriptionGanhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50 - Página 9 EmptyRe: Ganhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50

more_horiz
Esse tópico ta fora da área correta, e o sentido se perdeu no decorrer dele. Portanto, vou trancar. Se a administração julgar que estou errado, eles podem reverter.

descriptionGanhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50 - Página 9 EmptyRe: Ganhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50

more_horiz
in before the lock

descriptionGanhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50 - Página 9 EmptyRe: Ganhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50

more_horiz
Mesmo o tópico trancado, fica aqui a justificativa da administração..
usuário forrest law banido, usuário Gabriela transex sei la o que bloqueado...

assunto encerrado..

descriptionGanhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50 - Página 9 EmptyRe: Ganhei 10 obamas da PSN por ter gastado 50

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder