Se foder.
Guitto escreveu:Po, já falei que se alguém se ofendeu, foi mal...Ah tu tava trollando é? Então tu deve levar um ganchinho. A gente procurou te defender, e é essa a merda que tu faz?
Brincadeira de PÉSSIMO gosto. Isso é de uma babaquice INCRÍVEL. Isso é brincadeira que se faça velho? Ta achando que alguém é criança?
Forest Law escreveu:Perdi aposta pro Kosovo :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:Ninguém sabia, nem o gordo.O gordo é certeza, quem mais sabia???
Forest Law escreveu:Criei até um FB falso para dar mais veracidade na trollagem. Tá, aí eu acho que exagerei mesmo.
Forest Law escreveu:Criei até um FB falso para dar mais veracidade na trollagem. Tá, aí eu acho que exagerei mesmo.
Neto Kosovo escreveu:Forest Law escreveu:nao botei fé nisso.Criei até um FB falso para dar mais veracidade na trollagem. Tá, aí eu acho que exagerei mesmo.
falei que o face só embasaria algo se a fabiana aparecesse solteira no fb, ou se voce tivesse usado o face original pra enviadar.
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Perdi aposta pro Kosovo :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:Ninguém sabia, nem o gordo.O gordo é certeza, quem mais sabia???
@Guitto, calma cara. Olha o coração...
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:apostei algo? nem lembro rrçrç'rc'r'rcrForest Law escreveu:Perdi aposta pro Kosovo :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:Ninguém sabia, nem o gordo.O gordo é certeza, quem mais sabia???
@Guitto, calma cara. Olha o coração...
Guitto escreveu:Se foder.