RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
VRebuli
VirtualBoy
Dopefish
Kaneda
Alohawell Ltda
Reznov
Antonio Neto
Putz Grila!
13 participantes

descriptionEstava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] EmptyEstava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez]

more_horiz
Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] 1452008_440427472728458_1121710456_n

Canso de ver nas salas de musculação adolescentes magrelos erguendo quase 100 kg no supino, com ajuda do seu parceiro de treino desde a primeira repetição, descendo a barra pela metade e descansando mais de 3 minutos entre uma série e outra.

Na ficha destes garotos, consta um objetivo, e lá está escrito HIPERTROFIA. Mas a única coisa hipertrofiada ali são os seus egos, quando eles contam para os amiguinhos da escola que erguem 100 kg no supino.

Estes mesmos garotos se orgulham de colocar no seu subnick do msn “TREINO HARDCORE” ou “HOJE O TREINO FOI PESADO” no seu status do Facebook. Enchem seus corpos de suplementos, comem igual um búfalo, porém não enxergam resultados no espelho. Mas por que isso ?

Muitos confundem treinar pesado com treinar usando bastante peso. O treino pesado é aquele que leva seu corpo a intensidade total. Treinar pesado é treinar com amplitude de movimento, concentrar na fase negativa e descansar pouco entre as séries. E pelo amor que você tem a musculação, pare de pensar “Com 8 repetições eu fico forte, com 10 eu cresço e com 12 defino”. Preste atenção gafanhoto: O SEU CORPO NÃO SABE CONTAR. O que define se você vai ganhar massa ou perder gordura é A SUA DIETA, porém não vou entrar nesse detalhe agora. O que quero dizer é que você tem que treinar até a falha, usar sua mente para superar o seu corpo e parar de fazer um número exato de repetições. Se seu objetivo é hipertrofia faça com uma carga que lhe permita falhar entre 8 e 12 repetições.

E aí, quando aquele seu amiguinho chato que gosta de ficar se comparando com você chegar do seu lado e dizer “Só isso cara? Eu faço com 20 kg a mais”, você terá uma resposta a longo e outra a curto prazo. Você pode responder a ele daqui há alguns meses quando seu físico estiver evoluindo e o dele continuar estagnado naquela estrutura frágil, ou simplesmente olhar para ele e dizer: TREINO PRA MIM, NÃO PRA VOCÊ.

descriptionEstava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] EmptyRe: Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez]

more_horiz
ao kct gore

q q aconteceu ai? nem fiquei olhando mto a foto

descriptionEstava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] EmptyRe: Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ao kct gore

q q aconteceu ai? nem fiquei olhando mto a foto
provavelmente o animal magrelo pegou MUITO mais peso do q aguenta e então pode ter ocorrido fratura exposta no braço, antebraço ou ombro...(supondo q ele esteja vivo. Pq se a barra cair em cima estaria morto na certa) Se for na perna ai pode ter ocorrido fratura exposta tb no fêmur ou tíbia....ou na pior hipótese n vai andar mais.

Última edição por Putz Grila! em Ter 12 Nov 2013, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele estourou o toba levantando peso... o Botão floresceu...

more_horiz
caraio

só sei que é um saco a galera viciada na internet...

nego fica postando pote de whey, postando frango grelhado, reclamando de quem vai na academia esporadicamente... pqp

nao tenho nada contra quem CURTE academia, até sigo uma amiga q só posta isso mas de maneira educativa. o foda é os poser.

more_horiz
Reznov escreveu:
Ele estourou o toba levantando peso... o Botão floresceu...

o máximo q aconteceria com o toba seria umas merdas jateando pela sala :tudobem: 

more_horiz
que delicia

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
caraio

só sei que é um saco a galera viciada na internet...

nego fica postando pote de whey, postando frango grelhado, reclamando de quem vai na academia esporadicamente... pqp

nao tenho nada contra quem CURTE academia, até sigo uma amiga q só posta isso mas de maneira educativa. o foda é os poser.

eu pratico musculação a uns 4 anos e nunca postei porra nenhuma no fb :tudobem: Tb se eu fosse postar sempre q fosse teria no mínimo umas 300 fotos por ano, vou quase todos os dias

more_horiz
Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] HE-MAN-QUEIMADO-FICOU-CHOCADO-COM-A-NOT%C3%8DCIA

more_horiz
Ai

more_horiz
EU ACHO QUE É UM BONECO HEIM FEROS

more_horiz
olhem a cabeça do acidentado

more_horiz
Não curto academia por isso.

Já fiz e a maioria que tá lá é só pra ver as gostosas,se exibir pros amiguinhos como vc disse,mas tem aqueles que fazem pelo bem estar do corpo.

Isso virou modinha de garoto querer levantar muito peso,isso só faz mal,tem que ser devagar.

more_horiz
Cara, bota em spoiler a imagem, dá agonia de ler o que vc escreveu com a imagem aberta...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Cara, bota em spoiler a imagem, dá agonia de ler o que vc escreveu com a imagem aberta...

eu n escrevi nda, só peguei a foto e copiei oq tava escrito em baixo :tudobem: 

e para d heterisse

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder