RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
VRebuli
VirtualBoy
Dopefish
Kaneda
Alohawell Ltda
Reznov
Antonio Neto
Putz Grila!
13 participantes

descriptionEstava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] - Página 3 EmptyRe: Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez]

more_horiz
Até eu que não malho a 7 anos sei disso..... o que cansava de ver na academia babaca usando o triplo do que aguenta e fazendo o exercício todo errado.... ai não sabia por que não crescia, começava a tomar bomba.....

descriptionEstava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] - Página 3 EmptyRe: Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez]

more_horiz
eu treino direito e sou gostoso mim amem

more_horiz
Lembrei da piada do pintinho.

more_horiz
Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] - Página 3 XXyLv0L

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
VRebuli escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Achei bem leve o gore.
Leve porque você não vai pra academia daqui uns 15 minutos... :tudobem: :tudobem: 

Tudo bem que eu pego muito leve, to lá mais pra ficar na esteira e perder a banha, mas já to imaginando a cena triste acontecendo com uns babacas que tem lá
Eu tive um amigo que quase perdeu a visão do olho na academia.

Mas a culpa não foi dele,ele estava fazendo um exercício no aparelho e um prego soltou e foi no olho dele,o prego tava meio solto e ele não viu.

Agora pode ir pra sua academia.:tudobem: 

Fui antes de ler isso! :acepted: 

Já fui, voltei e graças a Deus não aconteceu nada demais. :tudobem: 

more_horiz
Kaneda escreveu:
Estava eu no fb quando... + [imagem sangrenta] + [hue] + [pqp oq foi q ele fez] - Página 3 XXyLv0L
Tem um filme que o menino peida desse jeito.:Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
VRebuli escreveu:
VirtualBoy escreveu:
VRebuli escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Achei bem leve o gore.
Leve porque você não vai pra academia daqui uns 15 minutos... :tudobem: :tudobem: 

Tudo bem que eu pego muito leve, to lá mais pra ficar na esteira e perder a banha, mas já to imaginando a cena triste acontecendo com uns babacas que tem lá
Eu tive um amigo que quase perdeu a visão do olho na academia.

Mas a culpa não foi dele,ele estava fazendo um exercício no aparelho e um prego soltou e foi no olho dele,o prego tava meio solto e ele não viu.

Agora pode ir pra sua academia.:tudobem: 
Fui antes de ler isso! :acepted: 

Já fui, voltei e graças a Deus não aconteceu nada demais. :tudobem: 

Mas agora sempre fique de olho nos aparelhos.:tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder