Até eu que não malho a 7 anos sei disso..... o que cansava de ver na academia babaca usando o triplo do que aguenta e fazendo o exercício todo errado.... ai não sabia por que não crescia, começava a tomar bomba.....
VirtualBoy escreveu:VRebuli escreveu:Eu tive um amigo que quase perdeu a visão do olho na academia.VirtualBoy escreveu:Leve porque você não vai pra academia daqui uns 15 minutos... :tudobem: :tudobem:Achei bem leve o gore.
Tudo bem que eu pego muito leve, to lá mais pra ficar na esteira e perder a banha, mas já to imaginando a cena triste acontecendo com uns babacas que tem lá
Mas a culpa não foi dele,ele estava fazendo um exercício no aparelho e um prego soltou e foi no olho dele,o prego tava meio solto e ele não viu.
Agora pode ir pra sua academia.:tudobem:
Kaneda escreveu:Tem um filme que o menino peida desse jeito.:Loloriginal: :Loloriginal:
VRebuli escreveu:VirtualBoy escreveu:Fui antes de ler isso! :acepted:VRebuli escreveu:Eu tive um amigo que quase perdeu a visão do olho na academia.VirtualBoy escreveu:Leve porque você não vai pra academia daqui uns 15 minutos... :tudobem: :tudobem:Achei bem leve o gore.
Tudo bem que eu pego muito leve, to lá mais pra ficar na esteira e perder a banha, mas já to imaginando a cena triste acontecendo com uns babacas que tem lá
Mas a culpa não foi dele,ele estava fazendo um exercício no aparelho e um prego soltou e foi no olho dele,o prego tava meio solto e ele não viu.
Agora pode ir pra sua academia.:tudobem:
Já fui, voltei e graças a Deus não aconteceu nada demais. :tudobem: