Achei bem leve o gore.
Putz Grila! escreveu:VRebuli escreveu:eu n escrevi nda, só peguei a foto e copiei oq tava escrito em baixo :tudobem:Cara, bota em spoiler a imagem, dá agonia de ler o que vc escreveu com a imagem aberta...
e para d heterisse
VRebuli escreveu::Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:Putz Grila! escreveu:Porra, dá agonia de ler independente de quem escreveu...VRebuli escreveu:eu n escrevi nda, só peguei a foto e copiei oq tava escrito em baixo :tudobem:Cara, bota em spoiler a imagem, dá agonia de ler o que vc escreveu com a imagem aberta...
e para d heterisse
Que que custa colocar essa merda em spoiler? Contribua com minha heterisse aí se não te processo por heterofobia! :tudobem: :tudobem:
VirtualBoy escreveu:Leve porque você não vai pra academia daqui uns 15 minutos... :tudobem: :tudobem:Achei bem leve o gore.
Dopefish escreveu:gente
é um boneco, olha a cabeça, parece o ken
VRebuli escreveu:Eu tive um amigo que quase perdeu a visão do olho na academia.VirtualBoy escreveu:Leve porque você não vai pra academia daqui uns 15 minutos... :tudobem: :tudobem:Achei bem leve o gore.
Tudo bem que eu pego muito leve, to lá mais pra ficar na esteira e perder a banha, mas já to imaginando a cena triste acontecendo com uns babacas que tem lá
Dopefish escreveu:Acho que ele tá morto.gente
é um boneco, olha a cabeça, parece o ken
Putz Grila! escreveu:Poste foto de sunga para analisarmos o resultado.Neto Kosovo escreveu:eu pratico musculação a uns 4 anos e nunca postei porra nenhuma no fb :tudobem: Tb se eu fosse postar sempre q fosse teria no mínimo umas 300 fotos por ano, vou quase todos os diascaraio
só sei que é um saco a galera viciada na internet...
nego fica postando pote de whey, postando frango grelhado, reclamando de quem vai na academia esporadicamente... pqp
nao tenho nada contra quem CURTE academia, até sigo uma amiga q só posta isso mas de maneira educativa. o foda é os poser.
Neto Kosovo escreveu:Tem gente que ser orgulha de ser hamster na rodinha.caraio
só sei que é um saco a galera viciada na internet...
nego fica postando pote de whey, postando frango grelhado, reclamando de quem vai na academia esporadicamente... pqp
nao tenho nada contra quem CURTE academia, até sigo uma amiga q só posta isso mas de maneira educativa. o foda é os poser.
Leinad escreveu:Poste foto de sunga para analisarmos o resultado.
Pollux escreveu:Tem gente que ser orgulha de ser hamster na rodinha.
http://doodleaday.files.wordpress.com/2010/04/doodle-431.jpg
Tem coisa mais chata que ficar trancado num lugar quente cheio de homem suado dividindo bancos?
Neto Kosovo escreveu:Pollux escreveu:cada um faz o que quer...Tem gente que ser orgulha de ser hamster na rodinha.
http://doodleaday.files.wordpress.com/2010/04/doodle-431.jpg
Tem coisa mais chata que ficar trancado num lugar quente cheio de homem suado dividindo bancos?
o que eu acho chato é os poser que acabaram de pagar academia, os que faz tudo errado e paga de saudavel...
quem realmente tem esse lifestyle e dedicação e foco eu respeito e ate admiro