Punch Ball Mario Bros. escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu quero o road rash msm pq???nao consegui vender essas 2 fitas que falei
quem quiser paga o frete q mando
Se nao rolar ali c os outro te aviso
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu quero o road rash msm pq???nao consegui vender essas 2 fitas que falei
bruno79 escreveu:A pergunta que não quer calar: Aonde você comprou esse material?
Neto Kosovo escreveu:JurianSutter escreveu:Neto Kosovo escreveu:Estas doando um Road Rash de Mega? o Tio quer ^^nao consegui vender essas 2 fitas que falei
quem quiser paga o frete q mandoPollux escreveu:Neto Kosovo escreveu:E eu quero o Virtua Racing então.nao consegui vender essas 2 fitas que falei
Rola?
Mandem mp c endereço.
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Zuou como?A pergunta que não quer calar: Aonde você comprou esse material?
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Sei lá, acho que deixei muito tempo parado ou por causa de uma fonte daquelas genericas de regular a voltagem, a polaridade estava invertida... um belo Genesis, uma pena.bruno79 escreveu:Zuou como?A pergunta que não quer calar: Aonde você comprou esse material?
bruno79 escreveu:A pergunta que não quer calar: Aonde você comprou esse material?
Ritinha Ratinha escreveu:Tudo que consta na foto 22 reais. Achei barato...
Ritinha Ratinha escreveu:Tudo que consta na foto 22 reais. Achei barato...
xjaco222x escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:ganhou na loteria...Tudo que consta na foto 22 reais. Achei barato...
Alohawell escreveu:xjaco222x escreveu:essa lojinha que ela compra vale muito a penaRitinha Ratinha escreveu:ganhou na loteria...Tudo que consta na foto 22 reais. Achei barato...
Alohawell escreveu:cara... é um muquifao ai em são Paulo.. no cu do universo.. qnd fui com ela, so lembro que subia pra cacete depois do shopping center norte