RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
JJ_Fla12
Leonardo Soler
Antonio Neto
Putz Grila!
burn1004
Chokko
yon
Sakury
Dopefish
Galdius
VirtualBoy
Leinad
Kaneda
Guitto
Ricardo
19 participantes

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Leinad escreveu:
Venha para um 3ncontr0.
Faremos um bukakke especial pra vc.

eu ja me encontrei com o ricardo...
durma com essa inveja aí

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
tenho pouco mais de dois anos... quando fizer dois e meio eu posto aqui =D

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
hue

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Um dia chego la

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
15 dias sou eu. Dois anos nesse antro de homossexuais que se vestem de mulher e postam no facebook.

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
hum...

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Dois anos de muito flood

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
2 anos de decadência do forum.

RIP RGB...

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
Postando para ver quanto tempo eu tenho de fórum.

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Valeu os comments galera.

Dia 15 de novembro de 1993, estava eu, um reles mancebo de 14 aninhos, estudando pra entrar na Escola Técnica, em viagem com a família para Pedro Juan Caballero. E lá, há 20 anos, ganhei do meu pai, por 109 dólares:

Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 -469571309157537650

Sem controles originais. No lugar vieram 2 destes:

Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 Quickjoy_sn_propad_sv-334

E este jogo:

Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 Street_fighter_ii_turbo_hyper_fighting_frontcover_large_pLy8p9Z005R56Hr

Além da ansiedade de chegar de volta em casa, lá rolou um banho de água fria. Só fui "liberado" por papi e mami pra jogar cerca de 20 dias depois, pq até lá tinha escola/datilografia/cursinho/inglês e ainda ia fazer a seleção da Escola Técnica (passei, me formei lá, melhor escola da minha vida).

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Valeu os comments galera.

Dia 15 de novembro de 1993, estava eu, um reles mancebo de 14 aninhos, estudando pra entrar na Escola Técnica, em viagem com a família para Pedro Juan Caballero. E lá, há 20 anos, ganhei do meu pai, por 109 dólares:

Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 -469571309157537650

Sem controles originais. No lugar vieram 2 destes:

Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 Quickjoy_sn_propad_sv-334

E este jogo:

Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 Street_fighter_ii_turbo_hyper_fighting_frontcover_large_pLy8p9Z005R56Hr

Além da ansiedade de chegar de volta em casa, lá rolou um banho de água fria. Só fui "liberado" por papi e mami pra jogar cerca de 20 dias depois, pq até lá tinha escola/datilografia/cursinho/inglês e ainda ia fazer a seleção da Escola Técnica (passei, me formei lá, melhor escola da minha vida).

Fiquei imaginando se depois dos vinte dias, vc descobrisse que o console veio quebrado.
Ainda bem que a vida não é tão cruel.

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Leinad escreveu:
Fiquei imaginando se depois dos vinte dias, vc descobrisse que o console veio quebrado.
Ainda bem que a vida não é tão cruel.

Mas compramos in loco lá no paragua, testamos lá mesmo.

Tinha tanta fita naquela loja, pqp, bons tempos.

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
2011 ? Fraco...

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Tiago escreveu:
2011 ? Fraco...

Semi-amador Rindo 

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
Quando você descobriu que esse fórum existia eu já tinha me cadastrado há mais de 1 ano e esquecido da existência dele. Beijos e tente de novo.

descriptionHoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei] - Página 2 EmptyRe: Hoje eu faço... [+ edit: outra data bacana que lembrei]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder