Agarest (quando conseguir baixar essa porra que faz 5000 anos e não chegou nem na metade)
e se pegar o dolphin, alguma coisa que eu baixar pra wii ou gamecube
e se pegar o dolphin, alguma coisa que eu baixar pra wii ou gamecube
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:terra das bordas comigo pfvpokemongo
sei lá mais oq
bruno79 escreveu:Jogar um pouco de GTA V, reclamar da geração e terminar Alex Kidd In Miracle World no Wii.
Se conseguir ficar acordado na madruga vou mais uma vez tentar instalar o Arma2 DayZ Mod para finalmente fazer um "viva a Dilma".
Henrico D. Santo escreveu:VRebuli escreveu:Preciso urgente fechar o primeiro e pra para o 2.Quero muito que saia o Chora Longe 3 com 75% no Vapor pra eu poder jogar ele, to na seca com esse jogo...
Se não rolar jogarei só MPs de leve, como FIFA, CS, Sonic e COD.
Vontade tb de pegar o 3.
Neto Kosovo escreveu:bruno79 escreveu:vc tem o arma2 C O original?Jogar um pouco de GTA V, reclamar da geração e terminar Alex Kidd In Miracle World no Wii.
Se conseguir ficar acordado na madruga vou mais uma vez tentar instalar o Arma2 DayZ Mod para finalmente fazer um "viva a Dilma".
pega o dayz commander e pronto, la vc gerencia os mods facil
bruno79 escreveu:Neto Kosovo escreveu:Torrent aqui...bruno79 escreveu:vc tem o arma2 C O original?Jogar um pouco de GTA V, reclamar da geração e terminar Alex Kidd In Miracle World no Wii.
pega o dayz commander e pronto, la vc gerencia os mods facil