RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Impressões bem rápidas sobre o Xone

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
DJANGO
Antonio Neto
paulo_damme
MarvoxBrasil
Nanaki
Ricardo
Dopefish
Leinad
Guitto
Bonatti
14 participantes

descriptionImpressões bem rápidas sobre o Xone EmptyImpressões bem rápidas sobre o Xone

more_horiz
Fui no Satan (la do meu site) hj, joguei Ryse, Dead Rising, Forza e KI

Impressões bem rápidas sobre o Xone Forza-5

Forza é FODA.... e olha que não sou fã de carro.... o lance da vibração no gatilho é GENIAL, vc sente o peso do carro e tal, é LINDO.... melhor simulador que ja joguei. Tem uma parada GENIAL nele.... vc joga conectado e tal, e ele vai salvando seu jeito de jogar.... se vc bate muito, tenta tirar os outros da pista, freia.... TUDO o que você faz.... ai o que, quando você não ta jogando, video game desligado e tal, o jogo tem todo o seu estilo pronto, e ele bota você para correr contra outras pessoas mesmo sem você estar jogando.... com isso você, quando entra no jogo, ganha dinheiro e tal.
Ai, quando você vai jogar, ele faz o mesmo com os outros.... ai, por exemplo, eu to jogando e os "NPCs" são AI baseadas em pessoas do mundo todo, com o nome delas e tal, que vai sempre sendo moldada. Isso torna a corrida SP muito melhor, por que não fica aquela parada mecânica de jogo de corrida, os carros dos adversários erram, tentam te tirar da pista, batem..... se comportam como pessoas!

Como ponto negativo, DLC! 50 dolares de Season Pass + 20 dólares de Vip Pass (mais carro e pista que não tem no Season Pass!!!) e mais uma porrada de carro que você só compra por fora. Tipo, você pode comprar com o dinheiro que você ganha no jogo, MAS tem uns MUITO caros, os melhores, e para liberar vc tem que fazer tipo umas 200 corridas PERFEITAS para ter a grana.... e esses carros são obrigatorios para fazer as últimas corridas.... a merda ta tão grande que ninguem ta comprando e ta mo galera revoltada com isso, ai a Microsoft vai liberar uns de graça (que boazinha:roll: ).
Outra coisa legal que não sei se tinha nos outros é que você pode ver os carros que você tem fora da corrida, em uma garagem.... pode entrar dentro, olhar painel e tudo mais.... e é bem legal para quem curte carro.... o jogo em si ta LINDO! MUITO LINDO!
Also, os danos estão UMA MERDA! Satan me falou que o Horizon tava BEM melhor nisso, mas da para ativar dano mecanico, pelo menos.... mesmo com a estética zoada, o carro para de funcionar e tal, muito bacana.
Resumindo, jogo inacabado, praticamente um beta, plateia de papelão, mas na parte de Gameplay está PERFEITO.... vc literalmente sente o peso do carro por conta da vibração dos gatilhos que oscila.

Impressões bem rápidas sobre o Xone 255830-h1

Ryse eu curti jogar, mas os Quick Time Events não fazem diferença se vc acerta ou erra, vc sempre mata, achei isso uma bosta.... não sei se da para mudar, mas no do Satan tava assim, haha.
Graficamente ta LINDO, CRETINAMENTE LINDO! É um jogo que eu jogaria inteiro meio que por isso, para admirar os cenários e a história.
O gameplay geral é bom, mas mal acabado.... lembra muito Batman, mas menos funcional. Faltou gore também.... vc corta uns braços e tal, mas fica nisso, nada de decapitação e sanguinolência a la God of War, o que em um jogo do tipo faz falta. Até onde joguei também (uns 40 minutos também) já mostraram umas coisas meio "misticas" e tal que eu não gostei, esperava que o jogo fosse mais pé no chão.

Impressões bem rápidas sobre o Xone Dead-Rising-3-26Jul2013-6

Dead Rising é divertido pra caralho, mas em meia hora enjoei... talvez jogando sério seja mais bacana, mas como joguei 1 hora mais ou menos, foi o que consegui aproveitar e tal.
O gameplay não muda tanto dos anteriores quanto eu esperava, mas ta melhor.
O visual ta mais dark e realista, o que prefiro (os outros eram muito coloridos), ta gore PRA CARALHO e os danos nos Zumbis estão FODAS.... vc pega uma foice e corta 1 quarto dele, ele continua tentando te atacar as vezes sem metade da cabeça ou do tronco, sangue PRA CARALHO!

Mas olhando por cima ele engana.... ele continua MUITO mais focado no humor e continua LOTADO de personagens IDIOTAS. E continua tendo chefes humanos LIXOS que você tem que dar uma quantidade absurda de tiros, tacar bombas e os caralho.... MUITO resistentes.
Esse jogo eu até pegaria para zoar, mas se pa nunca terminaria.

Impressões bem rápidas sobre o Xone Killer-Instinct

Killer Instinct é FODA PRA CARALHO! Se tivesse um Xone já teria comprado.
Satan não comprou, então só tinha um personagem, mas deu ara ver a pegada. Ele lembra MUITO os antigos, mas modernizado.
O design geral eu achei pior que dos antigos. E com poucas mudanças de texturas e partículas ele rodaria sem problema algum no 360... mas mesmo assim, é ótimo.... quero jogar mais!

Impressões bem rápidas sobre o Xone Xbox-One-Dashboard

Sobre o vídeo game em si, FODA, muito bem programado, os comandos de voz são fodas e tal. O Ryse quando cheguei ele tinha acabado de comprar, ai tava fazendo o download das atualizações.... com uns 10% já conseguimos jogar, o que foi legal, mas passei uma fase e parou para dar um loading foda, imagino que tava terminando de baixar essa parte, pq quando joguei de novo não teve loading nessa troca de fases.
A dash também parece uma versão mais simplificada e funcional da Dash do 360, curti muito.

Resumindo, EU não compraria um agora, prefiro o PS4 ainda, mas se vc é fã dos exclusivos dele, recomendo.
No futuro é provável que eu pegue sim, mas não me é prioridade.

descriptionImpressões bem rápidas sobre o Xone EmptyRe: Impressões bem rápidas sobre o Xone

more_horiz
Bom review. Ainda vou de PS4.

descriptionImpressões bem rápidas sobre o Xone EmptyRe: Impressões bem rápidas sobre o Xone

more_horiz
Bom Review.

Penso em pegar no final da próxima gen para jogar exclusivos.
De largado, vou de PS4.

more_horiz
Eu vou acabar pegando com o tempo, mas sei la quando.

more_horiz
Legal...mas também não vou pegar por enquanto.

No mais, primeiro review imparcial que eu li, se foder essa mídia especializada :tudobem: 

more_horiz
MUITO EXCELENTE seu review do Forza Bona!!!

A parada do DLC é mais tensa do que eu pensava. Mas a parada da IA parece SENSACIONAL!!

more_horiz
boas impressões

vou demorar para pegar um, só no final da próxima gen

more_horiz
As impressões do Bonatti ficaram show! Vejo propaganda do Forza 5 direto durante os comerciais enquanto passa os Simpsons ehehe. Ainda vou pegar o Horizon para curtir!

more_horiz
Bom Review.

Mas so vou pegar depois de pegar o ps4 ( que so pego do meio do proximo ano pra la) e um bom tempo depois.

more_horiz
Ricardo escreveu:
MUITO EXCELENTE seu review do Forza Bona!!!

A parada do DLC é mais tensa do que eu pensava. Mas a parada da IA parece SENSACIONAL!!

Cara, essa DLC ta dando merda grande, pelo que estou vendo.... galera ta revoltz MESMO, e COM RAZÃO!
Se as DLC's fossem bonus, blz.... MAS É COISA QUE PRECISA PARA TERMINAR O JOGO! Ai inventam que da para pegar de graça.... claro, se vc jogar mais de 100 HORAS (e eu to falando LITERALMENTE! SIM, LITERALMENTE!!!).

Se isso vira tendencia, FODE.... por que a galera vai tirar o ritmo dos jogos para forçar a gente a pagar. Tem carro que custa mais de 30 EUROS!

Mas o Gameplay em si ta perfeito! Principalmente por conta do controle e da AI inovadora que falei.

more_horiz
legal o review.

infelizmente nao vejo o ONE como sucessor à altura do 360.

meu console favorito nessa gen nova é o ps4.

more_horiz
bom tópico

pegarei um qnd tiver com preço bacana, ou pego antes se o halo tiver mt foda (o que eu acho dificil com a 343)

more_horiz
Dead Rising 3 é muito mais do que esse review de 1 hora de gameplay.

more_horiz
Dessa lista so queria jogar o ryse e o KI

more_horiz
Tiago escreveu:
Dead Rising 3 é muito mais do que esse review de 1 hora de gameplay.
Por isso que eu deixei bem claro que são "rápidas impressões".Face palm 

Enfim, joguei mais do jogo e não é muito alem disso MESMO. Mesmo por que, eu só falei de algumas características de Gameplay básicas (não todas), não me foquei em história nem nada disso.

Mas se é mais que isso sinta-se a vontade para contribuir.Sorriso 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder