Tiago escreveu:Bom comentário. Contribuiu bastante com a discussão, explicando o que tu pensa sobre o jogo e o que está incorreto no review.Dead Rising 3 é muito mais do que esse review de 1 hora de gameplay.
Tiago escreveu:Bom comentário. Contribuiu bastante com a discussão, explicando o que tu pensa sobre o jogo e o que está incorreto no review.Dead Rising 3 é muito mais do que esse review de 1 hora de gameplay.
Bonatti escreveu:Tiago escreveu:Por isso que eu deixei bem claro que são "rápidas impressões".Dead Rising 3 é muito mais do que esse review de 1 hora de gameplay.
Enfim, joguei mais do jogo e não é muito alem disso MESMO. Mesmo por que, eu só falei de algumas características de Gameplay básicas (não todas), não me foquei em história nem nada disso.
Mas se é mais que isso sinta-se a vontade para contribuir.
Guitto escreveu:Bom comentário. Contribuiu bastante com a discussão, explicando o que tu pensa sobre o jogo e o que está incorreto no review.
Tiago escreveu:Dead Rising 3 é muito mais do que esse review de 1 hora de gameplay.
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:EU COMPREI.. E ACHEI QUE AQUELE RYSE É MELHOR...Dead Rising 3 é muito mais do que esse review de 1 hora de gameplay.
o jogo é ate bom e tal, mas o tom de comedia acabou me chateando um pouco...
sei que é da franquia e tal, mas no youtube antes do lançamento achei que tinha parado..
mas é bem divertido passar de rolo compressor na cabeça do zombies
Bonatti escreveu:Cara, eu não lembrava que você era TÃO chato e serious business. Eu com 24 anos não era tão idiota assim. Tente ser menos chato e levar os outros menos a sério, senão vai morrer antes dos 30. Nem vou mais trollar você porque é capaz de ter um derrame na frente do monitor."Mimimimimi não falou bem do meu joguinho meia boca que comprei, mimimim vo chorar e depois me fazer de idiota pra bancar o fodão".....
Já saquei... passar bem.
Alohawell escreveu:Ryse é muito repetitivo, amor. Só tem gráficos. É um ótimo jogo mas de jogabilidade bem limitada. Valeu mais como experimento do potencial gráfico do X1, porque poderia ter os outros aspectos de jogo melhores.EU COMPREI.. E ACHEI QUE AQUELE RYSE É MELHOR...
sei que é da franquia e tal, mas no youtube antes do lançamento achei que tinha parado..
Tiago escreveu:Bonatti escreveu:Cara, eu não lembrava que você era TÃO chato e serious business. Eu com 24 anos não era tão idiota assim. Tente ser menos chato e levar os outros menos a sério, senão vai morrer antes dos 30. Nem vou mais trollar você porque é capaz de ter um derrame na frente do monitor."Mimimimimi não falou bem do meu joguinho meia boca que comprei, mimimim vo chorar e depois me fazer de idiota pra bancar o fodão".....
Já saquei... passar bem.Alohawell escreveu:Ryse é muito repetitivo, amor. Só tem gráficos. É um ótimo jogo mas de jogabilidade bem limitada. Valeu mais como experimento do potencial gráfico do X1, porque poderia ter os outros aspectos de jogo melhores.EU COMPREI.. E ACHEI QUE AQUELE RYSE É MELHOR...
Tiago escreveu:Bonatti escreveu:Cara, eu não lembrava que você era TÃO chato e serious business. Eu com 24 anos não era tão idiota assim. Tente ser menos chato e levar os outros menos a sério, senão vai morrer antes dos 30. Nem vou mais trollar você porque é capaz de ter um derrame na frente do monitor."Mimimimimi não falou bem do meu joguinho meia boca que comprei, mimimim vo chorar e depois me fazer de idiota pra bancar o fodão".....
Já saquei... passar bem.Alohawell escreveu:Ryse é muito repetitivo, amor. Só tem gráficos. É um ótimo jogo mas de jogabilidade bem limitada. Valeu mais como experimento do potencial gráfico do X1, porque poderia ter os outros aspectos de jogo melhores.EU COMPREI.. E ACHEI QUE AQUELE RYSE É MELHOR...
Alohawell escreveu: