RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Alohawell Ltda
Bonatti
Mazinha
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Gabriela Martinelly
Dopefish
Jhony
Fúria
unclescrooge
15 participantes

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Mazinha escreveu:
Olha, o Dentinho já eh um caso explicado: ele eh ela.

AGOOOOOOOOOOOOORA, a Ximenez catar o Fiuk significa: Vontade reprimida de pegar o Fábio Jr. quando era novo, pq agora ele eh pura pelanca. Pronto.

será?????

pois o que me dá medo é um segundo fabio jr..., o cara pode ser o que for, mas é o xavecador master..., se o filho for um padawan..., segurem as calçinhas meninas.... :roleiDrir:

Imperfect

O que me assusta num nem o moleque ser pegador, o problema maior e os filhos dele também cantarem....

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o que importa é que a ellen rocche ta solteira

tenho que concordar contigo meu caro neto...

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 005

esse avião tá sem piloto..., isso é um pecado contra a humanidade... awesome

@MN - meu caro, tá meio na cara que o filho é a copia do pai...., ainda tem a cleo pires como irmãzinha....

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Dieta-+Cleo-Pires

eu acho ela muito magrela e sem nada, mas tem gente que gosta né....

Imperfect

more_horiz
Honestamente??? Glória Pires>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cléo Pires

more_horiz
na juventude, creio que vc está certo meu caro MN..., como atriz entao nem se fala..., é a diferença do dia para a noite... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
na juventude, creio que vc está certo meu caro MN..., como atriz entao nem se fala..., é a diferença do dia para a noite... Rindo

Imperfect

Só na juventude???

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 0,,16152234-EX,00
É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Seeufossevc2
É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Se-eu-fosse-voce-ganhara-terceira-edicao_media
É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 278_150-gloria
É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Gloria%2520pires%2520nota%2520010508
É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Gloria1

Milf@o bao da puorra É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 1964626164

more_horiz
acho ela bonita, mas nao essas maravilhas, gosto mais dela como atriz do que como gostosa.... Rindo

mas admito, é pra poucos.... 8)

Imperfect

more_horiz
Mas num duelo Glória e Cléo, não como atriz que uma comparação dessa é ridícula, mas pra dar uns pegas, qual você vai???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas num duelo Glória e Cléo, não como atriz que uma comparação dessa é ridícula, mas pra dar uns pegas, qual você vai???

gosto de mulheres mais velhas.... Twisted Evil

Imperfect

more_horiz
fiuk é filho do metade da laranja? é isso?

more_horiz
Gosto é gosto, né...

Como diria João Gordo, "Fiuk" é a onomatopéia de um peidinho ardido...

more_horiz
Tiago escreveu:
Gosto é gosto, né...

Como diria João Gordo, "Fiuk" é a onomatopéia de um peidinho ardido...

:roleiDrir:

adorei essa... lol!

Imperfect

more_horiz
Não curto ela mesmo Not

more_horiz
Jhony escreveu:
Não curto ela mesmo Not

Prefere o Justin, né?

Bonus:

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Diferencadetratamento

more_horiz
só pra n perder o costume....

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Não curto ela mesmo Not

Prefere o Justin, né?

Bonus:

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Diferencadetratamento

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Justin_Bieber_My_World

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Justin-bieber-fantasy-factory_20_283_29_0

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo - Página 2 Samambaia_2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder