Bonatti escreveu:yon escreveu:Eu tô curtindo mais acho que pelo amadurecimento..
Fora que Senhor dos Anéis é mto enrolado, mta conversa e poucas partes de ação... O Hobbit é mais frenético, pelo menos o 1
E as águias são tipo cheat do Gandalf. Poderia ter 1 filme de 10 minutos de viagem em águias gigantes pra realizar as missões... Ouuu de 7 horas usando as águias só quando tivessem na merda total!
Nãos ei se vc ta de zoar, mas já vi muito fã que leu os livros (eu não li) falando que seria impossivel ir com a águia por que o olho maluco que tudo ve veria eles e eles morreriam rapidão, hahaha.
Falando pela zuera mesmo, carai. Mas que tem partes que elas ajudariam mto, isso tem...
Fora que o Gandalf é o mago com menos mana do mundo né... Usa uma skill por filme.
Bonatti escreveu:Lembrando que o Senhor dos Anéis, quando foi escrito, não tinha tanto foco na história, que é simples PRA CARALHO.
O que o Tolkien queria mesmo era criar um mundo novo, as raças, Idiomas.... tanto que a maior parte do livro é descrevendo plantinhas e pedras do que indo para algum lugar, hahaha.
A história em si, a aventura, não era o foco.
E o mais interessante é que tem várias pessoas que pagam pau pra isso, e criticam tipo a Nintendo por usar uma história super simples em Zelda e tal.. Sendo que o mundo é mto bem trabalhado tb.