RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Dopefish
Putz Grila!
Beckmann
Alohawell Ltda
Ricardo
10 participantes

descriptionQuem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida? - Página 3 EmptyRe: Quem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Mass Effect é sensacional. Mas tem MUITO DNA de Star Wars.

Não chega a ser cópia, é realmente inspiração, como a questão da força, os Spectros que são uma classe superior de guerreiros, o conselho de várias raças do universo...


Lembrando aqui deu vontade de jogar denovo.


Mas vc ta ligado que Mass Effect só existe por que, na época, a Bioware tinha perdido os direitos de Star Wars, né? Ai como eles não podiam fazer um Kotor 3, eles fizeram algo deles.

Acho que Mass Effect ganha por causa do lado politico dele, que é muito mais forte e interessante.
Obra prima, sem duvida.


O lado político do SW só é mais forte no universo expandido, e mesmo assim não é tão presente quanto em ME. Não tem o que comparar neste aspecto.

Pra mim ME é a evolução natural de SW. Praticamente um sucessor espiritual.

descriptionQuem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida? - Página 3 EmptyRe: Quem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida?

more_horiz
Isso com certeza.
Como eu disse, o jogo só existe por que eles não podiam fazer mais SW, ai você já ve que a galera era realmente fã da parada.

descriptionQuem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida? - Página 3 EmptyRe: Quem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida?

more_horiz
já li silmarillion, hobbit e os 4 livros do sr dos anéis....lambam minhas tetas

descriptionQuem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida? - Página 3 EmptyRe: Quem manja de Senhor dos Anéis pode me explicar uma dúvida?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder