RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem ainda tem seu mario 64???

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Alohawell Ltda
Guitto
yon
DJANGO
Andore
Kaneda
Pollux
Putz Grila!
Hayt
Game_Master
Jail
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
Lunos
19 participantes

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Game_Master escreveu:

concordamos que o SMW seria um deles (merece fazer parte da 1ª ediçao), e eu fiquei encarregado de fazer o detonado, encontrando todas as saidas e tudo que é possivel no jogo, como segredos, caminhos e etc, e entao joguei SMW até nao querer mais. Mas concordamos que os detonados seriam manuais como nas antigas, cada um pega um jogo que será detonado e joga até fim, pois detonados na net tem aos montes, e somente copiar e colar nao teria graça. Mas até hoje ainda nao fizemos nem a primeira ediçao, mas vamos ver se esse ano sai pelo menos a primeira.

Tá em tempo ainda SMW é lançamento e ninguém jogou ainda.

Me lembre de nunca largar um projeto na sua mão, imagina seguir um cronograma desses  :tudobem:

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Curto o Galaxy, joguei bastante o primeiro e pouquíssimo o 2.

É um bom game, divertido, mas enche o saco catar estrelinhas e ficar sacudindo o wii mote.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
2D = SMW
3D = Galaxy 2

Sem mais.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Pollux escreveu:
Game_Master escreveu:

concordamos que o SMW seria um deles (merece fazer parte da 1ª ediçao), e eu fiquei encarregado de fazer o detonado, encontrando todas as saidas e tudo que é possivel no jogo, como segredos, caminhos e etc, e entao joguei SMW até nao querer mais. Mas concordamos que os detonados seriam manuais como nas antigas, cada um pega um jogo que será detonado e joga até fim, pois detonados na net tem aos montes, e somente copiar e colar nao teria graça. Mas até hoje ainda nao fizemos nem a primeira ediçao, mas vamos ver se esse ano sai pelo menos a primeira.

Tá em tempo ainda SMW é lançamento e ninguém jogou ainda.

Me lembre de nunca largar um projeto na sua mão, imagina seguir um cronograma desses  :tudobem:


Em momento algum disse que ele era lançamento, vc está dizendo por si só. O projeto da revista old, já se diz old prq é relacionado ao mundo dos games no estilo das antigas, e inicialmente iria englobar tudo relacionado aos games mais antigos, com reviews e etc, e a intençao seria depois ir englobando jogos mais novos. Seria só para nostalgia, sudosismo mesmo, nada de mais, mas do jeito que vc está dizendo, entao quer dizer que nostalgia e saudosismo é um pessimo projeto? Se for assim, entao nao existiria forums e tudo relacionado ao mundo retro. Mas é como disse, né! Tem muitos que concordam e outros nao, opiniao é livre para cada um ter a dele.

Está certo, concordo, SMW é muito antigo, mas é retro, e aposto que tem muitas pessoas que até hoje depois de todos esses anos, nunca conseguiram encontrar todas as 96 saidas desse jogo, o mesmo acontece com o Mario 64, é um super classico e tem muitos que também nunca encontraram as 120 estrelas (assim como eu) e em ambos os casos, a maioria só termina com o minimo possivel, somente para zerar mesmo, mas tem varios que querem terminar com tudo que é possivel. O mesmo acontece com muitos outros jogos que para zerar exigem o minimo, mas tem muitos que querem aproveitar o maximo e fazer tudo que é possivel no jogo. Está certo que a internet está ai e tem muitos detonados, mas como disse, a revista seria só por diversao mesmo, mas é só uma ideia inicial que provavelmente nem saia.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Uia, ficou nervoso Quem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 Sticker,375x360.u1


e não entendeu o sarcasmo. :tudobem:

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Pollux escreveu:
Uia, ficou nervoso Quem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 Sticker,375x360.u1


e não entendeu o sarcasmo. :tudobem:


Nao fiquei nervoso, só achei que seu comentario foi um pouco ofensivo, entao lhe respondi. E acho que essa de sarcasmo já é um pouco ofensivo e quando usado assim por escrita parece que fica mais ainda. E acho que voce deveria pensar o que diz, pois algo que para voce parece ser inofensivo, para quem recebe pode ser ofensivo. Tem coisas que quando ditas por escrita pode ser entendidas diferentes do que quando ditas pessoalmente. Mas deixa isso para lá, nao vamos ficar aqui discutindo coisa a toa, pois esse topico é sobre o mundo retro, e nao discussoes pessoais.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Amo o 64.... a câmera é o único problema HOJE, por que na época era uma das melhores. Quando a galera ainda sonhava em fazer Plataforma 3D, e mesmo os melhores, como Crash, não tinham câmera livre, chegou esse jogo completamente em 3D e com uma jogabilidade bem fluida.

Obra prima.... sonho com outro Mario nessa pegada ainda.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
De 3D Mario 64 é épico, até o Gabe concorda comigo.

Foda-se o Galaxy e me chupem!


Verdade, o Gabe diz que é o jogo favorito dele.

Logo, o jogo é foda e quem não concorda morra sabendo que está errado.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
De 3D Mario 64 é épico, até o Gabe concorda comigo.

Foda-se o Galaxy e me chupem!


Verdade, o Gabe diz que é o jogo favorito dele.

Logo, o jogo é foda e quem não concorda morra sabendo que está errado.


Gabe não faz Half-Life 3 quando o resto do mundo sabe que seria a coisa certa a se fazer. Logo, Gabe não sabe de nada e o Galaxy é melhor que o 64. Voltem as suas insignificâncias.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Meu cartucho do Mario 64 tá bem longe uma hora dessas...

Bom jogo mesmo, um dos poucos jogos do N64 que eu curti pra valer, lembro que eu fechei pegando todas as estrelas e tal.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 3 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder