RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem ainda tem seu mario 64???

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Alohawell Ltda
Guitto
yon
DJANGO
Andore
Kaneda
Pollux
Putz Grila!
Hayt
Game_Master
Jail
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
Lunos
19 participantes

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Super mario world>>>ALL.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Kaneda escreveu:
Super mario world>>>ALL.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Kaneda escreveu:
Andore escreveu:
Respeita o moço,
Ali e bigode grosso.

Ja terminei umas 20x com as 120 estrelas e nao canso.
Jogaco, marcou uma geracao e influenciou mtos outros.

N64 >>>>>>>> PSX/SATURN.



Fumou né


Ainda nao, to no trabalho.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
VRebuli escreveu:
Kaneda escreveu:
Super mario world>>>ALL.


Na minha lista ele e 5°...

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Acho que so eu que gosto mais de SMB3 do que o SMW :(

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
2D = SMW
3D = Galaxy 2

Sem mais.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
2D - New super mario bros U
3D - Super mario 3D world.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
yon escreveu:
2D = SMW
3D = Galaxy 2

Sem mais.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
se eu falar que nunca zerei tomo uma pedrada?

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Alohawell escreveu:
se eu falar que nunca zerei tomo uma pedrada?


Vai tomar surra d pau mole na bunda  :;bigode;: 

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
De 3D Mario 64 é épico, até o Gabe concorda comigo.

Foda-se o Galaxy e me chupem!

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
De 3D Mario 64 é épico, até o Gabe concorda comigo.

Foda-se o Galaxy e me chupem!


Pra falar uma merda gigante dessas você nunca deve ter encostado num Galaxy

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Para falar a verdade, eu gosto de todos os super mario. O primeiro que zerei foi o 1º Super Mario Bros quando ganhei esse Dynavision Padical Plus, o cartucho nao era original, era daqueles que vinham com varios jogos, e os jogos que eu mais jogava era o SMB e o Adventure Island 1, que eu também sempre quis zerar e nunca consegui, ele era um dos jogos que eu jogava o dia todo e nao chegava no fim, eita jogo dificil, nao sei se vcs concordam, aquelas fases do gelo entao, na epoca eu achava muito dificil, o bichinho só ficava escorregando, e era dificil de controla-lo, e ainda nao tinha password nem nada, até hoje nao zerei ele. Só zerei o SMB original dessa vez, depois disso zerei ele no SM Deluxe do GBC.

O SMB 2 (usa), eu joguei mais no SM All Stars do SNES, mas também nao zerei. Joguei depois no emulador, mas nao muito.

O SMW foi o SM que eu mais zerei até hoje. Na epoca que tinha só SNES, zerei ele varias vezes, mas só no caminho estrela. Depois em 2011 zerei no meu SNES que tenho hoje, e abri todas as 96 saidas. Depois eu tive uma ideia de um projeto de uma revista de games (eletronica) ao estilo old, que tenha detonados, dicas, reviews e todas aquelas coisas que as revistas mais antigas tinham, e dei a ideia em outro forum de games que também participo, e todos acharam legal a ideia, e apareceu até varios interessados em colaborar e prosseguir com o projeto, ai resolvemos quais os jogos que seriam detonados na primeira ediçao, e concordamos que o SMW seria um deles (merece fazer parte da 1ª ediçao), e eu fiquei encarregado de fazer o detonado, encontrando todas as saidas e tudo que é possivel no jogo, como segredos, caminhos e etc, e entao joguei SMW até nao querer mais. Mas concordamos que os detonados seriam manuais como nas antigas, cada um pega um jogo que será detonado e joga até fim, pois detonados na net tem aos montes, e somente copiar e colar nao teria graça. Mas até hoje ainda nao fizemos nem a primeira ediçao, mas vamos ver se esse ano sai pelo menos a primeira.

O SMB3 até hoje eu nao zerei também, eu já cheguei no ultimo mundo, mas nao zerei ainda.

Eu ainda quero jogar todos os outros SM como o Sunshine do Game Cube e os mais novos do Wii também.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
De 3D Mario 64 é épico, até o Gabe concorda comigo.

Foda-se o Galaxy e me chupem!




para de fumar orégano cara

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Zerei o japonês logo que saiu com as 120 estrelas, depois nunca mais.

Tenho ele no DS mas nem encosto...

Não tenho mais o cartucho, mas teria outro sem dúvida se tivesse oportunidade, jogo lindo.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder