To querendo entender a birra das pessoas em todo lugar com a Rosalina..... melhor personagem da franquia Mario em anos.... se pa, desde o Wario...
E o gameplay dela ta foda.
E o gameplay dela ta foda.
Bonatti escreveu:Ué, qual o problema dela? E quem melhor que ela surgiu desde o Wario? Daisy? Waluigi? Ah, vai tomar no cu...
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Zelda hack slash?
Equipe do Dinasty Warriors vai fazer o game.
O nome provisório é "Hyrule Warriors".
Henrico D. Santo escreveu:Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Zelda hack slash?
Equipe do Dinasty Warriors vai fazer o game.
O nome provisório é "Hyrule Warriors".
Pra Nintendo permitir isso, é pq talvez venha coisa boa.
Eu curti, mas ainda tá muito vago.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Ué, qual o problema dela? E quem melhor que ela surgiu desde o Wario? Daisy? Waluigi? Ah, vai tomar no cu...
Tem personas que nem deveria entrar pra lista.
:morrediabo:
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Ué, qual o problema dela? E quem melhor que ela surgiu desde o Wario? Daisy? Waluigi? Ah, vai tomar no cu...
Como eu disse para o Guitto.... se SSB tivesse devendo em personagens, eu concordaria.... mas aquela porra já tem uns 50 personagens, qualquer reclamação de "ah, não acredito que colocaram X ou Y" é choro.
Rosalina marca um dos maiores sucessos da empresa dos últimos anos.... tem que ser cego para não ver a importância dela. E o gameplay ta ótimo.
Dopefish escreveu:Acho que vai ser uma bosta o Hyrule Warriors PORÉM me anima saber que a Nintendo tá pelo menos pensando em explorar mais os mundos que ela criou em vez de focar somente na franquia principal.
Dopefish escreveu:óbvio que não quis dizer "lançar um zelda por ano"
e sim fazer games diferentes baseados no mesmo mundo
como esse vai ser um lixo é provável que ela nunca mais faça ou aumente a qualidade no próximo
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Ué, qual o problema dela? E quem melhor que ela surgiu desde o Wario? Daisy? Waluigi? Ah, vai tomar no cu...
Como eu disse para o Guitto.... se SSB tivesse devendo em personagens, eu concordaria.... mas aquela porra já tem uns 50 personagens, qualquer reclamação de "ah, não acredito que colocaram X ou Y" é choro.
Rosalina marca um dos maiores sucessos da empresa dos últimos anos.... tem que ser cego para não ver a importância dela. E o gameplay ta ótimo.