RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Dopefish
Ruffuswood
yon
ianyam
VirtualBoy
Nanaki
Jail
Black Heinzo
Bonatti
VRebuli
Henrico D. Santo
Guitto
16 participantes

descriptionNintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014! - Página 6 EmptyRe: Nintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
To pensando em pegar esse Nes Remix, mas 15 dólares é foda.


É um roubo isso!


Cara, retiro oq ue disse.... 15 dolares VALE!
Nintendo realmente pode ter o defeito que for, mas QUALIDADE não é um deles. Tem MUITA coisa nesse jogo... MUITA!
Só no começo eu tenho 7 abas diferentes (uma Remix, que mistura tudo + 6, cada uma baseada em um jogo) com um total de 95 MINI GAMES!

E os gráficos estão LINDOS! No vídeo parece um gráfico de NES normal, mas jogando vc ve que ta em HD, cores LINDAS, cenário com um fundo meio que de "textura" e tal, não são mais aquelas cores jogadas.

Vou jogar mais e fazer um review depois! Sorriso 


Opa, fiquei curioso nissaê. Faz esse review aí.

descriptionNintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014! - Página 6 EmptyRe: Nintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014!

more_horiz
Po, legal isso ai hein, Bonas!

descriptionNintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014! - Página 6 EmptyRe: Nintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014!

more_horiz
E em vez de tutorial o jogo possui uns vídeos e tal.... vc tem que quebrar sua pontuação para ganhar mais estrelas e com isso liberar mais jogos e tal.... vou dar uma boa jogada ainda, só joguei 10 mins e já vi tudo isso, hahaha.

descriptionNintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014! - Página 6 EmptyRe: Nintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014!

more_horiz
Eu acho que a Nintendo correndo por fora,vai acabar ficando pau a pau com Sony e Microsoft.
Ja que num videogame o que realmente importa e o software e disso a Nintendo manja. ;)

descriptionNintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014! - Página 6 EmptyRe: Nintendo Direct amanhã, com foco em jogos que virão na primavera de 2014!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder