RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Voçê ama seu console(video game)?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ruffuswood
Ricardo
Henrico D. Santo
Dopefish
Reznov
Perikito
Punch
VRebuli
burn1004
Galdius
Pollux
Kaneda
Antonio Neto
VirtualBoy
DJANGO
Lunos
20 participantes

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyVoçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Pois,eu não tenho nenhum!Vivo em um emulador de 64 e de snes!Nunca tive contato com consoles da 7 e 8 geração!
E ainda sim to vivo,nunca tive ps2 ou game cube,nada!!!!
Por isso que digo:
vc ama seu console?
pois deveria

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
sim nois transa de noite

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
"voçe"

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
pede 1 p galdius

no mais, master race vc ja eh po

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pede 1 p galdius

no mais, master race vc ja eh po


Pedir pro Galdius. :tudobem: 

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
To vendendo consoles.

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Kaneda escreveu:
To vendendo consoles.


O Kaneda ta vendendo um PS2 se não me engano,é sua chance de ter contato com um console dessa geração! Sorriso

Ou pega um GameCube,ele tem muito jogo foda também.

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Ano que em vou na cagada,me esgutelando detrudamnete rapando me egaretando Compra um wii! :tudobem: 
prefiro esperar!Não tenho grana agora... xatiadu 

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
naum çei

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Ok, tive dificuldades para conseguir certos posts.

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
voçê não é aquele user que só tem 13 anos? mas que já sabe muito das coisas?

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
sem bule glr pfvr

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
amo mto meos consoles pq

burn1004 escreveu:
voçê não é aquele user que só tem 13 anos? mas que já sabe muito das coisas?


Eu acho engraçado, porque quando a gente é criança nós geralmente se achamos "espertos" e quando crescemos e lembramos de nossas "espertezas" bate aquela sensação de vergonha profunda...  Rindo 

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
amo mto meos consoles pq

burn1004 escreveu:
voçê não é aquele user que só tem 13 anos? mas que já sabe muito das coisas?


Eu acho engraçado, porque quando a gente é criança nós geralmente se achamos "espertos" e quando crescemos e lembramos de nossas "espertezas" bate aquela sensação de vergonha profunda...  Rindo 


alguém vai se arrepender foda quando ver isso aqui daqui a uns anos

http://www.retrogamesbrasil.com/t27243-por-que-muitos-julgam-pela-idade

descriptionVoçê ama seu console(video game)? EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder