RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Voçê ama seu console(video game)?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ruffuswood
Ricardo
Henrico D. Santo
Dopefish
Reznov
Perikito
Punch
VRebuli
burn1004
Galdius
Pollux
Kaneda
Antonio Neto
VirtualBoy
DJANGO
Lunos
20 participantes

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Also, eu tive Master System quando já existia Snes.... Snes quando já existia PS1...
Fui ter PC só em 2000...

Sofri por isso? Tive uma infância dura por isso?
NEM FODENDO! Pra criança isso não faz diferença.

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Falou o user que twitta reclamando de pegar trem e com saudades do carrinho do papai.

 :troll: 


Mas eu não finjo que minha infância foi dificil.
Minha infância foi ótima e cheia de regalias (quando eu merecia). Sorriso 

Tudo bem que no Snes e Master System eu tive poucos jogos, mas eu alugava direto, pegava emprestado...

Mas a partir do PS1, com jogo a 5 real? VISH!

E de trem reclamo mesmo, odeio gente aglomerada..... se vc gosta de feder, ai é com você. Sorriso 


De boas, odeio trem lotado tb. Não aguento mais essa putaria.

Mas ninguém aqui tá falando que teve infância difícil, mas ninguém aqui tb teve essas regalias que vc teve.

Eu mesmo deixei claro que era meu pai que ajudava nas compras, mas a gente tinha que se virar em vender o vg velho, fazer rolos e tudo mais.

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Caralho Bonatti, para de querer dar lição de moral. Ninguém falou de infância dificil.

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Tr3t4

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Falou o user que twitta reclamando de pegar trem e com saudades do carrinho do papai.

 :troll: 


Mas eu não finjo que minha infância foi dificil.
Minha infância foi ótima e cheia de regalias (quando eu merecia). Sorriso 

Tudo bem que no Snes e Master System eu tive poucos jogos, mas eu alugava direto, pegava emprestado...

Mas a partir do PS1, com jogo a 5 real? VISH!

E de trem reclamo mesmo, odeio gente aglomerada..... se vc gosta de feder, ai é com você. Sorriso 


De boas, odeio trem lotado tb. Não aguento mais essa putaria.

Mas ninguém aqui tá falando que teve infância difícil, mas ninguém aqui tb teve essas regalias que vc teve.

Eu mesmo deixei claro que era meu pai que ajudava nas compras, mas a gente tinha que se virar em vender o vg velho, fazer rolos e tudo mais.


Ué, eu fazia o memso, vendia o console velho e comprava o novo, praticamente sempre uma geração atrasado, ou, pelo menos, meia geração atrasado.
Até onde to vendo, não tive nada de diferentão de vc não, hahaha.

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Caralho Bonatti, para de querer dar lição de moral. Ninguém falou de infância dificil.


God, vc ta se fingindo de burro né Dope? :tudobem: 
Por que cair na zoeira assim depois de 20 anos de curso, na boa, pede o ban ae que não tem mais jeito. :Loloriginal:

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Caralho Bonatti, para de querer dar lição de moral. Ninguém falou de infância dificil.


God, vc ta se fingindo de burro né Dope? :tudobem: 
Por que cair na zoeira assim depois de 20 anos de curso, na boa, pede o ban ae que não tem mais jeito. :Loloriginal:


 :tudobem: 

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Quando eu tinha 13 anos já amava games... todos da minha rua e escola tinham Master o Mega Drive, eu tinha um Atari 2600 quebrado. Face palm

Até me lembrou uma história que acontecia, jogávamos eu minha irmã, em uma TV máscara negra de 14" branco e preto, isso quando o Atari funfava. Só que devido a muitas brigas, apesar de termos 2 controles, padrão pros videogames da época, tínhamos hora marcada, ela jogava 1h, e depois eu assumia o console (na época nem usávamos este termo). Juntos, era 15 min. de diversão, o resto de briga e acabava com minha mãe desligando o aparelho à força e descendo a bulacha em mim (com razão)....

Apesar de tudo, de ter a opção de emulador, tenho saudade daquelas tardes, às vezes com os primos, jogando Megamania, Hero, River Raid, um jogo que na capa era River Raid 3, mas que recentemente vim a descobrir que se chama Bermuda, entre outros...

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
ja passou d ahora de banir esse bonatti heim

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Tive o Master System, Snes, Saturn e N64(primeira dobradinha), Gamecube e PC, Xbox 360, Wii, PS3, Wii U e 3DS.

Exatamente nessa ordem. Os últimos consoles que ganhei mesmo foram o Saturn do meu pai, e o N64 da minha madrinha, a partir do GC, sempre comprei com dinheiro do meu trabalho!

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
burn1004 escreveu:
ja passou d ahora de banir esse bonatti heim


Falta alguém com bolas para isso. :acepted: 

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
ja passou d ahora de banir esse bonatti heim


Falta alguém com bolas para isso. :acepted: 


bolas eu tenho

não tenho o poder XD

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
ja passou d ahora de banir esse bonatti heim


Falta alguém com bolas para isso. :acepted: 


bolas eu tenho

não tenho o poder XD


Pelo que estou sabendo, tu tem bolas de basquete. Nas nádegas.

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Guitto escreveu:
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
ja passou d ahora de banir esse bonatti heim


Falta alguém com bolas para isso. :acepted: 


bolas eu tenho

não tenho o poder XD


Pelo que estou sabendo, tu tem bolas de basquete. Nas nádegas.


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
Guitto escreveu:
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
ja passou d ahora de banir esse bonatti heim


Falta alguém com bolas para isso. :acepted: 


bolas eu tenho

não tenho o poder XD


Pelo que estou sabendo, tu tem bolas de basquete. Nas nádegas.


VISH! HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU!

descriptionVoçê ama seu console(video game)? - Página 4 EmptyRe: Voçê ama seu console(video game)?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder