Ganhei um Dynavision Radical Plus, foi mais no inicio de janeiro, nao foi exatamente no Natal, mas fiquei muito feliz, pois foi meu primeiro videogame.
Meu pai estava trabalhando em uma cidade longe da nossa e o patrao dele falou que se eu quisesse poderia passar as ferias na casa dele, e meu pai já tinho dito que quando possivel iria me comprar um videogame, e poderia ser naquela cidade, pois na nossa era pequena e nao vendia, entao fui logo sem pensar. Eu estava curtindo muito minhas ferias, e ainda ele estava trabalhando em uma fabrica de sorvetes e picoles, e eu podia chupar sorvetes e picoles quando quisesse, ai eu curti mais ainda, afinal quando se é criança estar em uma fabrica dessas, é uma maravilha. Mas quando meu pai me levou na loja para comprar o videogame, foi melhor ainda, ai já fiquei com mais vontade de ir embora para jogar do que continuar lá. Quando fui embora me lembro que jogava das 6 da manha até as 6 da tarde sem comer e olha lá beber agua.
Nunca me esqueço dessas ferias, para falar a verdade acho que foi minha melhor ferias.