RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sim... eu sinto saudades

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ruffuswood
DJANGO
Galdius
Hayt
Game_Master
Guitto
Bonatti
Ricardo
Pollux
VRebuli
Henrico D. Santo
Dopefish
Jail
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionsim... eu sinto saudades Emptysim... eu sinto saudades

more_horiz
sim... eu sinto saudades Emocao

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Eu só não sinto, porque ainda estou com essas merdas aqui em casa... :tudobem: 

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Jail escreveu:
Eu só não sinto, porque ainda estou com essas merdas aqui em casa... :tudobem: 


mas ganhar era muito foda...

comprar não é tao legal

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
vdd

abrir o papel e ver o game era indescritível

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Nossa, que saudades...

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Nunca ganhei um vídeo game na caixa assim  xatiadu xatiadu xatiadu 

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nunca ganhei um vídeo game na caixa assim  xatiadu xatiadu xatiadu 


Eu ganhei um Dynavision 3.
Queria um Mega Drive  :foreveralone:

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
ganhei um phanton...

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
O Intellivision meu pai comprou, não me lembro bem, foi em 82. Joguei muito os 4 jogos que tinha dele.

Meu Master System veio da Arapuã, papel azul, aberto em rasgos por minhas mãos pequenas em 23 de dezembro de 1990.

O Super Nintendo fui buscar no Paraguai 15 de novembro de 93. O PSone veio dos EUA via um amigo do meu pai, já fui eu quem comprei. O PS2 busquei no mercado cinza, PS3 idem. Wii foi na gamestop. O resto (os 2 snes, cdx, mega III, outro master system) foram ou compra em lojas de games antigos, ou amigos.

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Saudades de ser criança...

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Caralho que saudades...
Ganhei Snes e Saturn do meu pai. O Snes eu ganhei na páscoa, e o Saturn no natal.

De aniversário, eu ganhei o N64 da minha madrinha. Que bons tempos. O Gamecube, e dai em diante, ja foi eu que comprei. Não é a mesma coisa...

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Ganhei um Dynavision Radical Plus, foi mais no inicio de janeiro, nao foi exatamente no Natal, mas fiquei muito feliz, pois foi meu primeiro videogame.

Meu pai estava trabalhando em uma cidade longe da nossa e o patrao dele falou que se eu quisesse poderia passar as ferias na casa dele, e meu pai já tinho dito que quando possivel iria me comprar um videogame, e poderia ser naquela cidade, pois na nossa era pequena e nao vendia, entao fui logo sem pensar. Eu estava curtindo muito minhas ferias, e ainda ele estava trabalhando em uma fabrica de sorvetes e picoles, e eu podia chupar sorvetes e picoles quando quisesse, ai eu curti mais ainda, afinal quando se é criança estar em uma fabrica dessas, é uma maravilha. Mas quando meu pai me levou na loja para comprar o videogame, foi melhor ainda, ai já fiquei com mais vontade de ir embora para jogar do que continuar lá. Quando fui embora me lembro que jogava das 6 da manha até as 6 da tarde sem comer e olha lá beber agua.

Nunca me esqueço dessas ferias, para falar a verdade acho que foi minha melhor ferias.

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Ganhei um Master System, SNES e PS1 assim. Realmente, é bem melhor ganhar do que comprar. Aquela coisa de criança de abrir o presente e ver o console é muito bom.

Ainda me lembro quando ganhei um PS1 e chamei todos os moloque da rua para jogar Winning Eleven Rindo

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Eu ganhei um Xbox One assim no ano passado. Foi legal, mas não tão legal quanto era antigamente. Acho que por nós sermos mais burrinhos, nós não esperávamos. Ano passado eu não tinha certeza absoluta, mas já estava meio que esperando, então não teve o mesmo efeito. Mas, o PS4 com o meu irmão teve esse efeito de surpresa e felicidade.

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nunca ganhei um vídeo game na caixa assim  xatiadu xatiadu xatiadu 

descriptionsim... eu sinto saudades EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder